terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Novo trabalho
Livre de “Morde & Assopra” Walcyr Carrasco tirou 15 dias de férias antes de iniciar a nova versão de “Gabriela”, como novela das 11. Walcyr elaborou uma lista com os nomes que ele pretende contar e já entregou ao diretor Roberto Talma. Elizabeth Savalla, por exemplo, está nesta relação. Quanto a Juliana Paes, cotada para protagonista, ainda depende de negociações, uma vez que ela também interessa a outros autores, como Glória Perez. Portanto, a hipótese do lançamento de uma nova atriz também não deve ser descartada.

Viagem adiada 
Prevista para o início desta semana, a Record se viu obrigada a remarcar para o próximo sábado a viagem do elenco da minissérie “Rei Davi” a Minas Gerais. Faltam ainda fechar alguns detalhes de produção. Calcula-se que mais de 1.000 figurantes irão participar desses trabalhos, durante cerca de 30 dias.

Pontapé inicial
A menina Maisa também participou dos primeiros trabalhos de “Carrossel”, ontem, em um bufê de São Paulo. A protagonista Rosanne Mulholland começa a gravar na quinta-feita.

Morre o pai de Reynaldo Gianecchini
Morreu na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 7h, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o professor de matemática Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72 anos, pai do ator Reynaldo Gianecchini. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima do ator. O velório teve início às 13h30, reunindo familiares que moram na cidade. O ator chegou por volta das 14h ao local em um automóvel preto. Ele entrou por uma das laterais, evitando a imprensa.

Dispensando a grana
Nívea Stelmann já decidiu. Caso seu advogado João Paulo Lins e Silva resolva realmente processar seu ex-namorado Elano Blumer por invasão de privacidade, atentado ao pudor e dano a sua imagem pública, ela já sabe o que fará com o dinheiro. Se ganhar o processo, Nívea irá doar integralmente todo o dinheiro. Tudo irá para o 'Retiro dos Artistas', no Rio. A atriz disse a amigos que está e a mesma postura que teve durante todo o relacionamento: não encostar em nenhum centavo do dinheiro do jogador.

Por dinheiro nenhum...
Ratinho foi, informalmente, consultado sobre a possibilidade de cortar o seu inseparável bigode num comercial. Não topou. Por dinheiro nenhum desse mundo – respondeu.

Em compensação...
Jô Soares também foi recentemente procurado para nova campanha de um cartão de crédito. Teria pedido R$ 5 milhões. E parece que ficou por isso.

Futebol
A Globo está garantida na cobertura do Mundial de Clubes da Fifa, entre os dias 8 e 18 de dezembro. Todas as providências operacionais vão sendo tomadas. Falta ainda definir a equipe. O Santos será o representante brasileiro.

Dourada
Gracyanne Barbosa vai tomar um banho de lua para deixar os pelinhos mais claros. A morena quer ficar dourada para fazer bonito na edição de dezembro da "Sexy". Ah, ela também vai clarear o cabelo, tá?

Lua de mel
Latino embarcou ontem com a namorada, Rayanne Morais, para Miami (EUA). Os pombinhos ficarão uma semana por lá. O namoro tá ficando sério..

Literatura
O romance "Ribamar" (Bertrand Brasil), de José Castello, é o vencedor do gênero no 53º Prêmio Jabuti. "Em Alguma Parte Alguma" (José Olympio), de Ferreira Gullar, foi agraciado na categoria poesia; e "Desgracida" (Record), de Dalton Trevisan, em contos e crônicas.

Substitutas
Jaque Khury, Babi Rossi e Ariane Steinkopf ganharam mais espaço com o afastamento de Juju Salimeni e Nicole Bahls do "Pânico na TV", da Rede TV!. Ariane até "roubou" de Juju uma vaga no quadro que satiriza Zeca Camargo. A suspensão das duas deveria ter acabado na semana passada, mas elas não retornaram ao ar.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário