quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Mudança de planos
Helena Ranaldi não irá mais integrar o elenco de “Avenida Brasil”, a substituta de “Fina Estampa” na Globo. Ainda sem novo trabalho definido na TV, ela ensaia "O Caso Valquiria R.", que estreia em novembro no Teatro Vanucci, Rio.

Está formado
O ator Ricardo Pereira é um advogado em “Aquele Beijo”, do Miguel Falabella, a nova das sete da Globo. O “estágio” no escritório do Cortez, em “Insensato Coração”, certamente está valendo para alguma coisa.

Fantástico
O quadro “Stand Up nosso de cada dia” teve novas gravações autorizadas no “Fantástico”. Luiz França, que já passou pelo “saco de risadas” do “Domingão”, além de outros programas, será uma das próximas atrações.

Lista de famosos
Já existem nomes de ponta sendo pensados para o júri do “The Voice”, que a Globo vai produzir e apresentar no ano que vem, com direção do Boninho. Ivete Sangalo e Sandy, entre outros.

É oficial
O argentino Diego Guebel é, desde ontem, o novo responsável pelo Artístico da Band, com sala no quarto andar e o direito de ficar mais “perto de deus”. Por “perto de deus”, no caso da Band, entenda-se vizinho a sala do dono Johnny Saad.

Brincadeira interna
Num crédito do programa de segunda-feira, Danilo Gentili apareceu como “ex-CQC”. Foi só uma brincadeira. Pelo menos até o fim do ano, ele vai continuar, embora participando menos por causa do “Agora é Tarde”. Como se sabe, outros repórteres estão sendo preparados para estrear em breve.

Galisteu vende menos que BBBs
A "Playboy" de Adriane Galisteu vendeu menos que as de duas ex-BBBs. A edição da loira chegou a 159 mil exemplares. A publicação que trouxe a ex-"sister" Jaqueline fechou em 169 mil. Já a de Maria Melilo vendeu 183 mil. Adriane saiu na edição de aniversário da revista, em agosto. Em 2010, no mesmo período, a edição de Cleo Pires vendeu quase 700 mil. Em 1995, Galisteu vendeu 921 mil exemplares.

Panicats no paredão
Hoje a produção do"Pânico na TV" (Rede TV!) faz testes com algumas bonitonas. A direção vai escolher duas novas panicats. Dizem que as meninas vão substituir Juju Salimeni e Nicole Bahls. Será que a dupla de "brigonas" vai ser eliminada?

Dedinho
Rodrigo Faro quebrou o dedinho do pé esquerdo em um acidente doméstico. O apresentador segue sua agenda normalmente, mas ficará com o dedo enfaixado até o final do mês. Tadinho.

Beijoqueira
Monica Iozzi, do "CQC", foi acompanhar o primeiro capítulo da trama "Aquele Beijo" com o elenco da novela, no Rio. A moça pediu um beijinho na boca para cada um dos convidados. Miguel Falabella, autor da novela, lascou um beijo de língua. Monica se assustou...

Guardanapo?
Depois de dar uma bicota na atriz e cantora Leilah Moreno, que estava com um batom cor terra cheio de brilho, Monica virou para seu produtor e perguntou: "Posso limpar na sua camiseta?" Ele disse sim e ficou com a roupa toda melecada. Que vida dura, né?

No Brasil
Mick Jagger está no Brasil. O vocalista da banda Rolling Stones foi visto em uma academia de tênis com o filho Lucas, fruto de seu relacionamento com Luciana Gimenez, ontem, em São Paulo. Assim que a história vazou, a apresentadora se apressou em pedir que respeitassem a privacidade de seu filho.

Antes da hora
Ontem, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, anunciou no Twitter o principal vencedor do Festival do Rio, "A Hora e a Vez de Augusto Matraga", de Vinicius Coimbra, quase duas horas antes da cerimônia. Ainda escreveu "a premiação começa às 21h!". Procurado pela organização do festival, Leitão apagou o tuíte.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário