quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Em alta
O game-show apresentado por Silvio Santos conquistou 11 pontos de média, o melhor desempenho desde sua estreia no mês passado. Ainda assim, a atração ficou atrás da Record e ocupou o terceiro lugar no Ibope. A concorrente fechou o mesmo horário com 12 pontos de média e a Globo com 23.

Encrenca
Um agiota vai infernizar a vida de Fábio Assunção em “Tapas & Beijos”, na Globo. Tijolo é o personagem, interpretado por Orã Figueiredo, e já tem presença garantida em dois episódios. Se agradar, poderá ficar até o final desta temporada.

Revista
Ana Maria Braga vai diversificar suas atividades. A loira lançará em abril a revista "A - Ana Maria Braga", inspirada na apresentadora americana Oprah. Com foco no público feminino das classes B e C, mas sem se esquecer dos homens, todas as edições da revista trarão Ana Maria na capa. A loira tem dado palpite em todas as reportagens. Nos anos 1990, ela lançou a revista popular "Utilíssima", que faliu.

Passando a limpo
Boninho esclarece que não existe essa de Ivete Sangalo e Sandy como jurados do “The Voice”, como aqui foi publicado. A informação que passaram é furada. Nem mesmo o contrato com a produtora Talpa, dona dos direitos, foi assinado, portanto, nada até agora se cogitou sobre apresentador, artistas ou qualquer outro participante. E pronto.

Macacão
Ellen Roche gravou a vinheta de Carnaval da Rosas de Ouro, anteontem na Globo, vestida com um macacão cor da pele. A loira estava linda, mas os presentes esperavam ver beeem mais...

Nasceu
Caetano, filho dos atores Ângelo Paes Leme e Anna Sophia Folch, nasceu ontem na maternidade Perinatal, no Rio. O menino veio ao mundo de parto normal.

Nem de ouro
Dani Bolina anda dizendo por aí que foi ela quem pediu dispensa da Império de Casa Verde. A escola segue afirmando que tirou a faixa de madrinha de bateria da ex-panicat por "falta de comprometimento". A agremiação não quer ver a fofa nem pintada de ouro...

Barraco
O advogado de Nívea Stelmann, João Paulo Lins e Silva, disse que o Santos, time de Elano, não recebeu imagens íntimas do atleta. O meia santista está processando a atriz por ela, supostamente, ter enviado fotos íntimas do jogador para sua família e para seu clube. "O Santos já se manifestou dizendo que não recebeu foto nenhuma", informou Silva. A atriz está processando Elano por atentado ao pudor e por invasão de privacidade. A advogada do jogador não comentou o assunto.

Desabafo
O sertanejo Bruno fala no "Vídeo News", da Band, sobre a saúde de Marrone, afastado da dupla, e diz que só Deus vai separá-los. Hoje, às 16h15.

Algemada
Lindsay Lohan pagou R$ 170 mil de fiança após deixar o tribunal algemada, em Los Angeles, ontem. A atriz teve revogada sua liberdade condicional após faltar no trabalho comunitário.

Nascimento
Carla Bruni mulher do presidente da França, Nicolas Sarkozy, deu à luz a primeira filha do casal ontem. Ela já é mãe de Aurelien, 10 anos. Sarkozy estava na Alemanha na hora do parto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário