terça-feira, 4 de outubro de 2011

Qual a vantagem de participar de "Ídolos"?


A Record já anuncia para 2012 um novo “Ídolos” e só agora é possível descobrir – e já se vão 5 edições, 2 no SBT e 3 na Record – qual é o verdadeiro objetivo desteprograma.

Com todos os seus vencedores não aconteceu rigorosamente nada até hoje. Sumiram por completo ou caíram no mais absoluto esquecimento. Há, se não bastasse isso, a necessidade de se levar também em conta o boicote das emissoras concorrentes.

O ganhador da última edição, Henrique Lemes, para não retroceder aos demais, ainda não recebeu o seu prêmio por inteiro. O disco prometido não saiu. E pouco se ouve falar dele, mesmo nos próprios programas da Record.

É importante esclarecer aos futuros interessados, como prováveis participantes do próximo, que as vantagens de tudo ficam apenas com a emissora responsável pela sua realização. No caso, com a audiência, que convenhamos não é lá essas coisas, venda de comerciais e merchandisings. No mais, como os próprios fatos demonstram, o programa é de uma inutilidade completana vida de todos. 

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário