quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rafinha Bastos pode trocar de emissora


A situação de Rafinha Bastos na Band está sendo acompanhada de perto pela concorrência. Tanto Record, como RedeTV! e SBT estão de olho no passe do humorista, que segue de malas prontas para deixar o "CQC". Após ser suspenso do programa, por causa de uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, Rafinha pediu para sair da Band. O caso ficou de ser analisado pela direção do canal ainda esta semana.

A Record chegou a procurar o humorista no ano passado, quando ele renovou o contrato com a Band. Na época da composição da equipe de "Legendários", o nome de Bastos chegou a ser cogitado na emissora.

Apesar de negarem o interesse em Bastos, várias emissoras já estão na espreita, com propostas de trabaho para o humorista.

A saída dele do "CQC" pode desestabilizar ainda mais a equipe do programa, que ficou dividida no episódio do afastamento do humorista.

Segundo o diretor de Programação da Band, Hélio Vargas, dificilmente Rafinha Bastos será reintegrado ao "CQC". A situação dele no programa ficou muito complicada, diz Vargas.

Fonte: Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário