terça-feira, 11 de outubro de 2011

Teodora promete não abandonar Wallace


Teodora (Carolina Dieckmann) entra no quarto do hotel com Wallace (Dudu Azevedo), liga a televisão e leva um susto ao ver Griselda (Lilia Cabral) na tela. A loira fica paralisada quando a portuguesa conta que achou o bilhete premiado da loteria.

Palpitômetro: Divirta-se tentando adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa

Enquanto isso, Wallace só pensa no que fará agora que está proibido de treinar. “Como é que vai ser, Teodora? Se não puder lutar, eu não sei o que vou fazer da vida”, diz o atleta. Teodora promete que vai encontrar uma solução, mas o lutador continua preocupado. “Você vai me deixar, não vai? Igualzinho tu fez com o outro”, ele pergunta.

Segura, a loira garante que continuará ao lado do amado: “Se você tem esse medo é porque, depois de tanto tempo, ainda não me conhece. Escuta o que eu estou falando: a gente vai dar um jeito nessa situação toda”.

Na hora de dormir, no entanto, Teodora vira para o lado e chora escondido, enquanto Wallace não consegue relaxar.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário