segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tiago Santiago nega saída do SBT


A dispensa de alguns nomes do departamento de dramaturgia do SBT repercutiu nesta última semana.

O diretor Del Rangel e os colaboradores Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia deixaram a emissora em uma decisão unilateral. Os três últimos, por sinal, foram dispensados através de contato via e-mail.

Todos eles trabalharam diretamente com Tiago Santiago nos últimos dois anos. Del dirigiu "Uma Rosa com Amor". Já Renata e Miguel foram os colaboradores desta e de "Amor e Revolução". Elliana, por sua vez, foi contratada especialmente para "Amor e Revolução".

O desligamento faz parte de um processo de reestruturação que está sendo executado pela alta cúpula do canal paulista. O objetivo justificado é de contenção de gastos.

Procurado, o autor Tiago Santiago explicou a dispensa de seus colaboradores: "eles foram dispensados porque não há previsão imediata de trabalhos para eles. Devem ser recontratados assim que eu começar a escrever meu próximo trabalho. O mesmo fato já havia acontecido com o Miguel Paiva, entre ’Uma Rosa Com Amor’ e ’Amor e Revolução’".

Com a desmontagem de sua equipe, surgiu o boato de que Tiago Santiago já estaria negociando sua saída do SBT, porém ele nega. "Este boato de que eu poderia negociar a minha saída do SBT não procede. Estou contratado até 2013, com a obrigação de entregar mais 360 capítulos para a emissora de Silvio Santos. Estimo que nos próximos trabalhos, eu acerte com força, como fiz na Record", disse.

O novelista já escreveu todos os capítulos de "Amor e Revolução" e as gravações já foram encerradas. Porém, a novela segue no ar até novembro. Em breve, ele deve iniciar a confecção de uma nova sinopse para a sua próxima novela no SBT.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário