quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um transexual "de frente com Gabi"


No "De Frente Com Gabi" desta quarta (12), Marília Gabriela recebe o transexual João Nery, um homem de 61 anos que nasceu num corpo de mulher e se revoltou com isso. Um dos primeiros brasileiros a fazer uma cirurgia de mudança de sexo, João fala sobre sua história e o preconceito e todas as barreiras que teve que enfrentar para ser reconhecido como cidadão. “Desde os quatro anos me sinto um menino. Nunca tive relação sexual com um homem”, revela.

João conta que na infância ia com a mãe à costureira para fazer vestidos de Natal e aquilo era “o inferno” para ele. “Aos nove anos minha mãe detectou que a coisa estava séria e me levou ao psicólogo. Quando fiz 12, não queria acordar, porque diziam que eu ia virar ‘mocinha’”, afirma.

O transexual afirma que quando o tratavam no feminino, ele corrigia psicologicamente para o masculino. “Minha primeira relação sexual foi com 19 anos, com uma amiga da faculdade”, lembra ele, que aos 37 anos virou pai. João lembra, ainda, como foi a reação de seu filho quando sua ex-mulher disse a ele que o pai dele era transexual. “Ele disse: ‘tá bom’, fugiu e veio para a minha casa”, conta.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário