quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vencedor do "Ídolos 2011" lança primeiro CD


Vencedor da última temporada de "Ídolos", Henrique Lemos acaba de lançar seu primeiro disco.

Apesar de ter recebido mais de 7 milhões de votos na grande final do reality da Record, o cantor sabe que isso não é garantia de sucesso. Em conversa com o jornal Extra, ele revela que tem receio de não ficar famoso, a exemplo de outros vencedores do programa.

"Sei que outros não despontaram, e, por isso, tenho que estar preparado para tudo. Pode ser que não dê em nada, mas eu acredito muito em mim", diz o gaúcho de 16 anos.

O primeiro passo foi dado com o lançamento do CD, gravado no Rio. "Foi a minha primeira vez no Rio, é a coisa mais linda do mundo! Espero um dia morar na cidade. Conheci alguns lugares como Ipanema e Copacabana, mas não fui nem ao Cristo Redentor nem ao Bondinho, ficaram para a próxima visita", aponta.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário