terça-feira, 4 de outubro de 2011

‘Viva’ reprisará "Barriga de Aluguel"


O Canal Viva, que pertence à rede Globosat, acaba de escalar mais uma reprise. Trata-se de "Barriga de Aluguel", que ocupará a faixa das 16h no lugar de "O Rei do Gado".

"Barriga de Aluguel" é uma novela de Glória Perez e foi produzida em 1990 para a faixa das 18h. Houve 243 capítulos, os quais tiveram média geral de 48 pontos, um dos mais altos índices já registrados no horário em muito tempo.

A história de Glória Perez se passa em um casal bem-sucedido formado por Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano). Eles tentam ter um filho mas não conseguem, afinal Ana não pode engravidar. O médico do casal então sugere a contratação de uma barriga de aluguel, o que é prontamente aceito por eles.

Ana e Zeca recorrem a Clara (Cláudia Abreu) e lhe oferecem uma fortuna para aceitar a tarefa. Ela topa e inicia a gestação com o óvulo de Ana e o espermatozoide de Zeca.

O que nenhum dos três esperava era que Clara fosse, de fato, se apegar à criança que estava gerando. Tanto que assim que o bebê nasce, Clara foge para não ter que entregá-lo à Ana e Zeca. Aí então inicia-se uma disputa judicial pela maternidade da criança, a qual se estende até o capítulo final.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário