sábado, 15 de outubro de 2011

Zeca Camargo entrevista a cantora Sade


Daniel Filho conta sua história no quadro ‘O que vi da Vida’ e o ator Marcos Veras fala sobre casamento no ‘Stand Up Nosso de Cada Dia’

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 16, traz uma entrevista exclusiva de Zeca Camargo com a cantora Sade, que virá pela primeira vez ao Brasil fazer show de sua nova turnê internacional. Ela releva ao apresentador que tem um motivo muito especial para vir ao país: há muito tempo, uma astróloga lhe disse que suas estrelas mais fortes estão localizadas no Brasil. No papo gravado no Texas, ela explica ainda porque prefere se afastar da imprensa e passar longos períodos sem dar entrevistas.

No quadro ‘O que vi da vida’, Daniel Filho é o entrevistado de Cláudio Manoel desta semana. Nascido na quinta geração de uma família de artistas, ele conta que o desejo de trabalhar com arte sempre o acompanhou desde muito jovem. "Eu não lembro de nenhum momento em que eu não quisesse ser artista. Eu praticamente nasci no teatro. Aos sete ou oito anos de idade, comecei a matar aula para ir ao cinema", lembra o ator. Ele conta a história de momentos marcantes de sua vida profissional, como quando começou a trabalhar no teatro e decidiu começar a carreira de diretor artístico. Além de explicar de onde tirou inspiração para criar a série ‘A Grande Família’, Daniel Filho conta que era muito exigente com seus trabalhos e que tomou algumas posições radicais ao longo de sua carreira. “Uma vez, fui profundamente grosseiro com a Dina Staf. Nunca vou esquecer disso. Me arrependo muito”, lamenta ao lembrar de uma discussão que teve com a atriz durante a direção de uma cena.

A comédia fica por conta de Marcos Veras, que fala sobre casamento no quadro ‘Stand Up Nosso de Cada Dia’. Ele diz que os anos passam, os costumem se renovam, mas algo que não muda de jeito nenhum é o desejo que as mulheres têm de se casar. “E não adianta morar junto, tem que ser casamento de verdade com tudo que tem direito. Aí no domingo, seu único dia de folga, ela te obriga a ver aluguel de roupa, igreja, salão de festas. Até curso de noivo temos que fazer!”, diverte-se o ator. Bem humorado, ele descreve a maratona enfrentada pelo noivo com os preparativos para a cerimônia do “grande dia”.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário