sábado, 2 de abril de 2011

Ana Maria Braga se emociona com programa de aniversário


Na manhã desta sexta-feira (1), Ana Maria Braga foi surpreendida com uma festa de aniversário preparada pela equipe do “Mais Você”. A apresentadora, que completa 62 anos no Dia da Mentira, abriu o programa dizendo que não havia recebido o roteiro. “A única coisa que sei é que hoje é sexta-feira, dia 1º de abril. Não sei mais nada”, disse ela, logo sendo interrompida por Louro José. O papagaio chamou Ivete Sangalo, diretamente de Salvador, para comandar a atração. “Dona Ivete, que linda!”, exclamou Ana ao ver a baiana no telão. Durante os quatro blocos da produção, Ivete apresentou inúmeras surpresas à apresentadora, que, ao final, fez um discurso emocionado. “Quero confessar: em 20 anos de TV, nunca tive um programa de aniversário tão temperado, amigo e emocionante. Nada aqui é de mentira”, declarou Ana Maria.

Ivete mostrou à apresentadora depoimentos de vários artistas, entre eles Márcio Canuto, Vinícius Valverde, Angélica, Alex Escobar, Susana Vieira, Tiago Leifert, Glenda Kozlowski, Leandro Hassum, Valmir Salaro, Johny Sasaki, Lázaro Ramos, Mateus Solano, Flávia Alessandra, Ernesto Paglia, Eri Johnson e Fábio Jr. – que cantou “Parabéns Para Você” para Ana Maria Braga. Após assistir às mensagens dos amigos, Ana agradeceu, com lágrimas nos olhos. “Quando a gente tem 17 anos e faz aniversário, a gente quer logo fazer 18 para poder dirigir, sair de casa. E demora a chegar. Aí o tempo passa e vem os aniversários dos seus filhos. Parece que foi num piscar de olhos. Aos 40, já tenho um pedaço do meu caminho cumprido. Quando você chega aos 60, você vê seus amigos. E agora passou na tela um pedaço importante da minha vida. Cada uma dessas pessoas tem uma história, um carinho. É muito bom ter você, Ivete, como fio condutor dessa lembrança”, discursou.

Ivete retribuiu o discurso de Ana com outra declaração de amizade. “Quero muito bem a você, Ana Maria! Você é uma mulher muito especial. A vontade que a gente tem é que passe logo para ser como você”, elogiou a baiana, dando continuidade à apresentação do programa. “Ana, quero fazer uma de entrevistadora agora. Quando você entra nessa casa, o que você sente?”, perguntou Ivete. E a apresentadora, mais uma vez, emocionou-se ao responder a cantora. “Por trás, tem um trabalho imenso de equipe. Antes de entrar no programa, discutimos, conversamos, sempre tem um script. Mas quando essa porta mágica se abre – mesmo que esteja com dor no pé, de cabeça ou de amor – quem entra é uma Ana Maria que esquece tudo o que aconteceu lá atrás. É uma energia diferente”, explicou.

Quando essa porta mágica se abre – mesmo que esteja com dor no pé, de cabeça ou de amor – quem entra é uma Ana Maria que esquece tudo o que aconteceu lá atrás. É uma energia diferente

Ivete quis saber da apresentadora qual foi seu aniversário mais especial. E Ana não titubeou em responder que foi um em que sua mãe, Lourdes, ainda estava viva. Dona Lourdes morreu em 2005, aos 87 anos. “Nada se compara ao dia em que olhei para a plateia e vi minha mãe me olhando com aquele olho de mãe que brilha. Naquele momento, soube que ela se orgulhava de mim”, disse, chorando.

Após ser entrevistada por Ivete Sangalo, Ana recebeu a visita dos cantores Daniel e Leonardo, que chegaram ao programa dirigindo um carrinho repleto de rosas vermelhas. A apresentadora agradeceu a visita da dupla e se surpreendeu ainda mais quando Ivete contou que tinha uma mensagem de Mariana, filha de Ana Maria que deu à luz Joana há 54 dias. “Aninha, você tem a Joaninha agora”, disse Ivete antes de exibir um vídeo com Mariana e o marido mandando uma mensagem para a apresentadora.

Para a surpresa de Ana, sua filha, Mariana, e o marido dela, Paschoal, entraram no palco do programa com a pequena Joana, de 54 dias. “Que linda! Eu vou chorar! Vocês vieram!”, declarou a apresentadora ao ver a netinha. Ainda no programa, a apresentadora ganhou de presente um bolo de aniversário preparado pela equipe do “Mais Você” e, em um dos blocos, Ivete Sangalo preparou a receita de uma picanha que aprendeu a fazer com a própria Ana Maria. Ao final, toda a equipe e os convidados do programa cantaram parabéns para a apresentadora, com a ajuda de Ivete, Daniel e Leonardo. “Vamos cantar um parabéns para a Ana! Ana, o Brasil é 'Mais Você'”, finalizou Ivete.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário