sábado, 2 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


 “O Astro”
Mais dois atores foram chamados para o elenco da macrossérie “O Astro”, que estreia na Globo no segundo semestre. Humberto Martins e Antonio Calloni para os papéis de Neco e Natal, vividos na novela --exibida entre os anos de 1977 e 1978-- por Flávio Migliaccio e Carlos Eduardo Dolabella.


'O passado de Maria não importa'
Três dias após a final do "BBB 11", Wesley afirma não ter tido tempo para descansar, mas que está feliz da vida com seu namoro com Maria, a vencedora do reality. "A gente está junto e vamos continuar tudo o que vivemos na casa." Nem os comentários de que ela seria garota de programa e que tirava a roupa para um site pornô o preocupam: "Para mim é irrelevante, é passado e pouco importa. A gente conversou muito pouco a respeito disso". Wesley diz que a família de ambos se aproximaram. "Minha família gosta muito da Maria. Ela passou uma imagem de menina pura e meiga. Acham ela uma pessoa excelente. Passado é passado. É uma frase que parece clichê, mas é assim para mim", conclui o ex-BBB.


Isabella se afasta
O programa “Esquadrão da Moda”, conforme informado, também vai entrar em sistema de rodízio imposto por Silvio Santos. Não irá ao ar por determinado período para voltar renovado. Isabella Fiorentino, portanto, será obrigada a se afastar do vídeo temporariamente. Mas a sua ausência também irá acontecer por uma outra razão, e muito especial. Ela já estaria grávida, segundo alguns --a maioria--, ou com a intenção de ficar, dizem outros. Isabella, procurada, ainda não confirma. Tempo ao tempo.


Agenda
Luan Santana, com “Amar não é pecado”, que faz parte da trilha da novela “Morde & Assopra”, será uma das atrações do “Domingão”, neste fim de semana, novamente dos estúdios da TV Globo em São Paulo. No mesmo dia, o cantor ainda fará um show em Nova Friburgo.


Só agora
A Bandeirantes ainda não tem ninguém para o lugar da repórter e apresentadora Millena Machado, que acaba de acertar com a Globo. O trabalho de escolha da sua substituta só será iniciado na semana que vem.


Fila das 6
Parece que existem entraves na sinopse apresentada por Lícia Manzo e na escolha de quem irá supervisionar o seu texto. Atraso comprometedor e preocupante. Essa é a novela que a Globo tem definida para substituir “Cordel Encantado”, que ainda nem estreou, mas terminará em setembro por causa do horário de verão.


Agora é oficial
O Credicard Hall, em São Paulo, foi confirmado pela Bandeirantes para a realização do “Miss Universo”, no dia 12 de setembro. Além de gerar imagens para cerca de 200 países --em um trabalho com a Universal/NBC--, a Band será responsável por toda a organização do concurso.


Suspense
No SBT ainda não existem informações sobre a estreia de “Um Milhão na Mesa”, ou “Um Milhão em Jogo”, novo programa de prêmios do Silvio Santos. Nem mesmo sobre horário e dia da semana em que será apresentado. Por enquanto, apenas gravações.


Novo titular
Luciano do Valle agora é, de forma definitiva, o número um das transmissões de Fórmula Indy na Bandeirantes. Antes de narrar a prova inicial, em St. Petersburg, no último domingo (27), ele acompanhou de perto a pré-temporada de algumas equipes.


Acabou
Chegou ao fim o casamento de dez anos dos atores Alexandre Nero e Fabíula Nascimento, ambos da Globo. Nero, que está na série "Batendo Ponto", confirmou o rompimento à coluna, mas não quis falar sobre o assunto.  


Beleza
A apresentadora Xuxa, 48 anos, que participou de um leilão beneficente no Palácio dos Bandeirantes, anteontem, disse que seu segredo de beleza se deve a duas pessoas: "Só tenho a agradecer a minha dermatologista e ao meu médico pessoal", disparou a loira, que voltou a repetir a questão da idade. "Podem dizer que tenho 50 anos, gente. Quem tem 48 anos tem 50." Então, tá.


Dupla
A dupla Victor & Leo também estava no evento. Questionado se havia mudado o tom do cabelo, que está mais grisalho, Victor brincou: "Parei de passar tonalizante". A-do-ro. Ah, o músico, que já foi apontado como novo affair de Xuxa, não ficou muito perto da loira.


Estreia
O "Esporte Espetacular" estreia em maio o quadro "Planeta Extremo", com o repórter Clayton Conservani.  Na estreia, uma maratona de 42 km na Antártica contra um vento de 100 km por hora.


Visita
Letícia Birkheuer foi vista na terça à tarde nos corredores da Rede TV!. A atriz e modelo, que está grávida de três meses, foi visitar uma amiga. Mas há quem diga que a fofa está sendo sondada pela emissora.


Pegadinha
Dia desses, a turma do "Pânico na TV" fez uma pegadinha com Dani Bolina. Os rapazes soltaram baratas no camarim da moça para assustá-la. Funcionou, claro. O problema é que "esqueceram" de pegar os insetinhos, que correram para outros locais da emissora. De longe, era possível ouvir os gritinhos da mulherada. Que dureza...


Filhão
Marisa Orth disse que o filho, João, 12 anos, ama ter uma mãe artista. "Ele adora. Meu filho é mais estrela do que eu", contou. Mas ele pensa em ser ator? "Não! Deixa ele em paz, deixa ele fazer o quiser", respondeu.


Estresse
A atriz Luiza Tomé ficou internada por um dia no hospital Albert Einstein por causa de uma crise de estresse nesta semana. Ela ficou nervosa após descobrir que sua imagem foi usada indevidamente por uma empresa de cosméticos. "Isso já tinha ocorrido comigo há 20 anos com uma outra empresa da área de cosméticos e não permiti. Não é agora que vou deixar fazerem isso comigo", contou a atriz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário