sábado, 16 de abril de 2011

Apresentadores do "Fantástico" ganham festa light



Zeca Camargo e Renata Ceribelli não saíram da dieta nem no dia em que fizeram aniversário. O bolo da festinha feita para os dois na redação do Fantástico pelos colegas de trabalho era lindo e delicioso, mas eles puderam ficar só olhando! No cardápio estavam também vários pratos lights para eles, com direito a saladinha de fruta e iogurtes.

Renata fez aniversário no último dia 7 e Zeca trocou de idade no dia 8. A festinha vai ao ar no próximo domingo (17), no "Fantástico". O público vai poder ver o que eles fizeram para resistir à tentação em pleno dia de festa!

Os apresentadores estão fazendo regime diante da câmeras, para um quadro do programa dominical. Toda semana, o público fica sabendo dos progressos da dupla, que busca uma reeducação alimentar associada a exercícios físicos para entrar em forma.

Fonte: UOL

3 comentários:

  1. Oi Marcos! Td bem?
    Faz tempo que não apareço por aqui, mas senti saudades pq gosto muito do seu blog, mas é que nos últimos dias estava concentrado na busca por trabalho (desempregado desde dezembro). Sou jornalista, mas minha área tá muito difícil. Fora isso, estava ansioso para o resultado do concurso de Laboratórios de roteiros do SESC/SENAC. Depositei tudo que tinha de melhor no meu roteiro, mas ainda não foi dessa vez. Fiquei bem triste, mas já tá passando.
    Quanto à postagem do Zeca e da Renata muitos críticos torceram o nariz para o reality que os dois apresentadores estão fazendo dentro do Fantástico. Mas achei a idéia bem interessante pq o programa abre espaço para isso. É uma revista, portanto, lá cabe o noticiário factual e também testes de novos quadros de entretenimento, de saúde, lazer, dentre outros. Quem assiste o Fantástico não está interessado apenas num jornalismo mais investigativo ou até mesmo analítico (inexistente na Globo).
    A idéia de mostrar o cotidiano dos apresentadores pode ajudar sim muitas pessoas que estão com sobrepeso a emagrecerem e ter uma qualidade de vida melhor.

    ResponderExcluir
  2. André,

    Que bom que tenha voltado!

    Posso imaginar sua situação como desempregado, pois estou passando por processo parecido. Até escrevi sobre isso no comentário que em breve vou publicar no ASD. Quisera eu me dedicar integralmente ao maravilhoso mundo dos roteiros, mas a gente tem aluguel, água e luz para pagar no final do mês. Há momentos em que sentimos vontade de desistir... Mas não faça isso, meu caro! Siga em frente. Nossa hora há de chegar.

    Quanto ao Roteiro SESC-SENAC, não desanime, é assim mesmo. O difícil não é levar um "não" e seguir em frente, mas sim, levar dez "nãos" e continuar tentando. Já li entrevistas de alguns roteiristas que levaram vários "nãos" até conseguirem emplacar um roteiro. Recentemente até publiquei no ASD a história de "Amor e Revolução", que foi apresentada à Globo em 1995 e foi recusada, depois na Record e só foi vingar no SBT 16 anos depois...

    Portanto, meu caro, faça o seguinte:

    1 - Tome a iniciativa (continue escrevendo e participando de novos concursos)

    2 - Tenha um objetivo em mente (saiba onde você quer chegar)

    3 - Administre seu tempo (concentre todas as suas energias no que é importante e esqueça as coisas fúteis)

    Em algum momento o sucesso sorrirá para você.

    Abraços e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,

    Muito legal contar com o apoio de amigos como vc porque, infelizmente, nesta profissão que escolhemos há muita inveja e egoísmo.
    Sinto falta de um maior contato entre os comentaristas do ASD. Espero que não, mas acho que há um grupo muito fechado que sempre comenta entre si esquecendo-se de interagir. Isso só acontece quando o Aguinaldo faz um comentário embaixo do nosso texto, daí sim bombas comentários. isso aconteceu comigo qdo ele colocou minha postagem sobre a Susan Boyle em destaque. Das outras vezes sou sumariamente ignorado e, modéstia à parte, acho que sempre coloco assuntos pertinentes que podem gerar comentários dos colegas, pois acredito que é este o objetivo do portal.
    Hj mesmo postei sobre um concurso interno de roteiros do ASD (já tinha feito isso meses atrás) pq acho que não podemos e nao DEVEMOS ficar dependentes das ações do Aguinaldo. Se vai ter Master Class III só o tempo dirá, mas até lá podemos interagir com um concurso. Tenho certeza que seremos muito mais vistos e aprendereremos muito mais com a prática do que ficar esperando que surjam outras oportunidades.
    Queria muitooo contar com seu apoio pq até agora nenhum comentário sobre minha postagem e olha que acredito que seja do interesse de muita gente.
    abraços, Andre

    ResponderExcluir