sábado, 16 de abril de 2011

"Morde & Assopra" terá encontro entre Naomi e androide


Dada como morta, a personagem Naomi (Flavia Alessandra) fará em breve um aparição triunfal em “Morde & Assopra”, a trama de Walcyr Carrasco, na Globo. Mas isso não significa que o autor tenha desistido da história do androide de Naomi, que seu marido, Ícaro (Mateus Solano) mandou construir no Japão.

Na realidade, a novela prevê um confronto direto da personagem real com o robô. A dica para a volta da verdadeira Naomi foi dada no início da novela, quando Ícaro diz que o corpo da mulher morta nunca foi encontrado.

“Escrevi um bloco onde a verdadeira Naomi volta, justamente quando o robô sofre uma avaria. E mais tarde, teremos o robô e a verdadeira mulher em um confronto direto. Inclusive, na negociação com a Flávia Alessandra, ela se interessou pelo papel justamente por poder interpretar duas pessoas diferentes”, conta Carrasco.

Outra novidade de “Morde & Assopra” é a entrada em cena do personagem Áureo, filho do prefeito da cidade, Isaías (Ary Fontoura). Ele será vivido por André Gonçalves. Dado como desaparecido, Áureo vai surpreender a todos ao voltar como gay.

Carrasco assegura que são infundadas as especulações sobre mudanças de rumo em “Morde & Assopra”, seja com o fim das aventuras dos robôs, seja com a entrada de um personagem para compor um triangulo amoroso com o casal principal, formado por Adriana Esteves e Marcos Pasquim. “Uma novela é obra aberta e é obvio que farei mudanças ao longo da trama. Mas estas não chegaram ainda”, diz.

Fonte: UOL

4 comentários:

  1. Definitivamente não gosto de Morde e Assopra. Acho que Carrasco está se repetindo nos núcleos e nos papéis. O casal de protagonistas nao tem química. Adriana Esteves foi muito bem, mas no Cravo e a Rosa na parceria com Du Moscovis. O Marcos Pasquim na minha opinião é péssimo ator e o sotaque dele (de todo seu núcleo) está horrível. Nasci no interior e conheço muito gente de lá que nunca falou daquela maneira.
    Flavia Alessandra e Mateus Solano que já provaram ter talento em tramas anteriores estão completamente desaparecidos nesta novela. Os personagens deles são patéticos, talvez por isso, surja aí a verdadeira Naomi pq essa andróide é um verdadeiro mico na carreira da atriz. Solano estaria melhor se fosse o galã de Fina Estampa ao invés do inexpressivo Dalton Vigh.
    Enfim, acho que a ousadia de misturar paleontologia com robótica foi um grande erro e o que era pra ser novidade se transformou em frustração. Talento o autor já mostrou que tem de sobra ao escrever O Cravo e a Rosa, Alma Gêmea e Chocolate com Pimenta, mas no fundo todas estas novelas também tinham os mesmos personagens, porém, um pouco modificados, mas as tortas na cara e a comédia pastelão estavam lá em todas as tramas.
    Saudades de Ti Ti Ti que mesmo sendo um remake conseguiu graças ao talento de Maria Adelaide Amaral supreender trazendo uma nova roupagem muito mais moderna e interessante.

    ResponderExcluir
  2. André,

    Também compartilho da sua visão sobre a fase global de Walcyr Carrasco. Parece que ele tem uma fórmula pronta para escrever novela: casal gato-e-rato, animal-personagem, caipira-fake, grã-fina histérica, panelinha de elenco e outros elementos...

    Embora suas histórias tenham sido grandes sucessos de audiência, acredito que se não começar a se reciclar urgentemente, ele corre o risco de ver manchada sua bela reputação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Walcyr carrasco a naomi "flavia alessandra" não pode fazer papel de má não teria graça a novela, porque o icaro "mateus solano" faz um par perfeito com naomi humana . supomos que a naomi fosse má com quem o icaro ia ficar? sendo que a androide ama o lendro"caio blat"e a julia "adriana esteves" o abner "marcos pasquim" ,ia ficar sem rumo a história! sem graça!!! eu toço para icaro e naomi ficarem juntos para sempre !!! na vida da ficção é claro. e tomara que naomi seja boa pessoa!obrigada

    ResponderExcluir
  4. adoro a novela concordo com os depoimentos anteriores mas acho q seria legal se celeste ficase com alvaro e que abner ficasse muito rico e que o prefeito ficac com a famosa dinasaurinha e a nataalia deixac o idiota do marcos talves so algus capitolos
    para que o marcos percebec que é a mãe dele q complica as coisas .

    ResponderExcluir