quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamento de William e Kate movimenta a TV fechada



O casamento do príncipe William e Kate Middleton acontece no dia 29 de abril, mas até lá, as emissoras de TV preparam uma programação especial com documentários e programas de curiosidades sobre o casal e a família real.

VEJA OS PROGRAMAS DEDICADOS AO CASAMENTO REAL
           
22/04 às 23h
William & Kate: Um Conto de Fadas
O documentário relata passo a passo a história da dupla, através de depoimentos dados por amigos e professores da Universidade St.Andrews, onde eles estudaram.
ONDE: GNT
Horário alternativo: quarta (dia 27), às 2h

24/4 às 20h     
William, Kate e oito bodas reais
O documentário traz curiosidades dos bastidores, entrevistas com figurinistas e costureiros dos vestidos, lembranças das damas de honra e documentos mostrando a beleza e o protocolo (e também a intimidade) dos casamentos reais.
ONDE: Discovery Channel

24/4 às 21h     
William e Kate: Um Noivado Real
Documentário com depoimentos de amigos íntimos, historiadores, biógrafos e jornalistas conhecidos, como Piers Morgan, da rede CNN.
ONDE: Discovery Channel


24/4 às 23h     
Colecionadores reais
Quem são os mais apaixonados colecionadores de lembranças reais do mundo? Na Inglaterra, o programa mostra a casa de Margaret, que caça as lembranças há 30 anos.
ONDE: Discovery Home & Health

25/4 às 19h     
30 anos em 30 dias
Um registro intimista de 30 dias da Família Real nos últimos 30 anos. O programa mostra as 30 datas-chave – boas e más – que permitiram a uma instituição de muitos séculos permanecer "sempre calma e seguir adiante", como diz o lema ("Keep Calm and Carry On").
ONDE: Discovery Home & Health

25/4 às 20h     
Diana Legacy of a Princess
O programa "True Hollywood Stories" traz a história da vida da princesa Diana
ONDE: E! Entertainment Television
    
       
25/4 às 21h     
Forbes Top 20 Royals
O canal exibe uma lista da revista "Forbes" que mostra 20 personalidades reais jovens.
ONDE: E! Entertainment Television
           
25/4  às 22h    
William e Kate: Uma História de Amor
Ela era uma garota simples de um pacato vilarejo inglês e ele, o melhor partido de sua geração. Mas, como em um conto da vida real, testemunharemos o casamento de Kate Middleton com o futuro rei da Inglaterra.
ONDE: Nat Geo
           
26/4 às 19h     
Harrymania
No momento em que o irmão mais velho, William, está pronto para casar, o Príncipe Harry, aos 26 anos, assume o posto de “número 1” na lista de solteiros mais cobiçados do mundo.
ONDE: Discovery Home & Health
   
        
26/4 às 22h     
As Princesas do Povo
Catherine Elizabeth Middleton estará seguindo os passos de Diana para se tornar a próxima "Princesa do Povo" quando entrar para a família real britânica. Mas até que ponto Kate é parecida com Diana?
ONDE: Nat Geo
           
27/4 às 19h     
Era uma vez: Charles e Diana
O documentário revive o casamento mais assistido do Século XX – um bilhão de pessoas, em todo o mundo, assistiram pela TV no dia 29 de julho de 1981, o casamento do príncipe Charles com Lady Diana Spencer.
ONDE: Discovery Home & Health
           
27/4 às 22h     
O Vestido de Noiva
Como se escolhe um vestido adequado para uma princesa? Programa traz entrevistas com os profissionais de algumas das maiores maisons do mundo para analisar alguns dos vestidos de noiva mais famosos da história dos casamentos reais.
ONDE: Nat Geo
    
       
28/4 às 19h     
Bastidores do Grande Dia
Exclusivas cenas de bastidores. O documentário alterna as cenas de atividade e tensão dentro do palácio com a atividade nas ruas de Londres.
ONDE: Discovery Home & Health
           
28/4 às 21h     
The Royals
Estreia do documentário que mostrará os momentos mais importantes da família real, desde o casamento da Rainha Elizabeth 2ª e sua coroação até chegar ao noivado do Príncipe William com Kate Middleton.
ONDE: E! Entertainment Television
           
28/4 às 22h     
O Banquete Real
Especialistas em aristocracia falam sobre o que podemos esperar do cardápio deste casamento real. E os 10 melhores bolos de casamentos reais de todos os tempos.
ONDE: Nat Geo
       
    
29/4 às 22h     
Um Dia Inesquecível
Com a ajuda de nossos especialistas em aristocracia, alguns dos mais renomados organizadores de casamentos e comentaristas sobre celebridades, o programa traz como seria o dia dos noivos reais da manhã até o matrimônio.
ONDE: Nat Geo
           
29/4 às 23h     
O Futuro de Will & Kate
Com a ajuda de uma equipe de especialistas, programa traz como a vida de conto de fadas irá se desenrolar. O programa mostrará a vida que Kate pode esperar ter como princesa.
ONDE: Nat Geo

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário