quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Pior música da história bate recorde na web
A música "Friday", considerada a pior da história, da patricinha americana Rebecca Black, 13 anos, bateu as 100 milhões de visualizações no YouTube em um mês. O número altíssimo para os padrões dos vídeos que se propagam rapidamente pela internet. Quem detinha o recorde era "Baby", de Justin Bieber. A diferença é que ele levou o dobro do tempo para chegar ao mesmo número e já era um astro quando lançou seu vídeo.


Globo cria equipe fixa para realities
Após 11 edições e 11 equipes que passaram pelo "Big Brother Brasil", a Globo estuda criar uma produção fixa para todos os seus realities. A ideia é manter os profissionais que estiveram no "BBB 11", sob a direção de Boninho. Assim, o canal não perderá tempo com treinamento nem com a padronização dos trabalhos. Essa equipe deverá atuar no "Hipertensão", em julho.


Pai e filho
Ricardo Justus se desligou da produtora New Content, da qual era sócio, para se dedicar ao novo reality de seu pai, Roberto Justus, no SBT.


Quem matará?
O assassino de Salomão Haylla no remake de "O Astro", da Globo, pode ser alterado. Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro estudam uma maneira de inovar, mas se mantendo fiel à trama de Janete Clair. Na versão atual, Daniel Filho será Salomão, e Henri Castelli, seu assassino, Felipe.


Imóvel
O jogador Alexandre Pato está procurando uma casa em Jurerê Internacional, em Floripa.


ELEGANTES
O presidente americano, Barack Obama, o fundador do Wikileaks, Julian Assange, o diretor e estilista Tom Ford e o ator Colin Firth estão entre os 20 homens mais bem vestidos do mundo, segundo o jornal "Le Figaro".


É namoro!
Felipe Dylon, 23 anos, pegou muita gente de surpresa ao assumir o namoro com a atriz Aparecida Petrowky, 28 (a Sandrinha de "Viver a Vida"), inclusive sua ex, Mariana Fusco. Ele chegou na semana passada de Los Angeles (EUA) sem novidades e de repente soltou essa. Ah, ele e Mariana, que terminaram no Carnaval, ainda são amigos. Aliás, ambos estarão na encenação da Paixão de Cristo em Teresina (PI). Mariana embarca hoje para a cidade.


Deslumbrado
Cristina Mortágua acredita que o filho Alexandre, 16 anos, que fez um funk falando dos problemas da mãe, está empolgado com a fama repentina. "Ele está um pouco deslumbrado com a fama. Nós estamos bem", disse Cristina à coluna. Sobre sua participação em "A Fazenda 4", ela comentou: "Vejo isso sair em muitos lugares e gosto porque é uma coisa boa e espanta tudo de ruim que aconteceu, mas nunca fui procurada pela Record". Sei.


Pílula
Sheila Mello, 32 anos, já sabe o que vai fazer após o fim das gravações de "Ribeirão do Tempo" (Record). A fofa quer engravidar e já parou de tomar pílula. A ex-loira do Tchan está casada há um ano com Fernando Scherer, o Xuxa. Há quem desconfie que a bela já esteja grávida...


Pós-reabilitação
A cantora Demi Lovato disse que começou a se cortar e a mutilar seus pulsos aos 11 anos. Ela foi internada em uma clínica de reabilitação para ser tratada por causa dos cortes, de bulimia e de outros distúrbios emocionais, após agredir uma das dançarinas da banda Jonas Brothers, com quem estava em turnê. Segundo ela, se cortar, "era forma de expressar vergonha de mim mesma".


Regressiva
A Record acelera o passo e até o começo da próxima semana pretende resolver todos os assuntos pendentes da “Escolinha do Gugu”. Definir o elenco, por exemplo, é uma dessas prioridades. As gravações devem começar na primeira quinzena de maio.


Renovado
Fernanda Lima assinou novo contrato com a TV Globo. O compromisso anterior havia se encerrado no mês passado e ela chegou a demonstrar certo desconforto com a situação. Agora tudo bem. Pista livre para novas edições dos programas “Amor & Sexo” e “Por toda minha vida”.


Sempre na frente
No SBT, Alexandre Frota agora no elenco fixo da “Praça é Nossa”, virou exemplo de profissionalismo e dedicação. Nos dias de gravação, ele é sempre o primeiro a chegar, até duas ou três horas de antecedência, e o texto na ponta da língua. Tem colaborado de maneira bem decisiva com toda a equipe de produção.


Curiosidade
A vaga no estacionamento do SBT, que durante muitos anos foi utilizada por Hebe Camargo, bem ao lado da ocupada por Silvio Santos, agora passou a ser usada por Patrícia Abravanel. Com tudo que tem direito. Nome e estrelinha no chão.


Lá e aqui
Marcelo de Carvalho, vice da Rede TV!, chegou segunda-feira (18) dos Estados Unidos e hoje, quarta-feira, embarca  novamente para lá, por causa do feriado. Funcionários estranharam o curto espaço de tempo entre uma viagem e outra. Vai para Nova York, com diz alguém aqui muito próximo, “como eu vou até a Penha”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário