terça-feira, 12 de abril de 2011

Cegonha está ocupada com famosas grávidas


A cegonha está ocupadíssima em 2011. Muitas famosas trataram de encomendar seus bebês. Veja a lista das celebridades que estão esperando filho.

Taís Araújo
Grávida de seis meses de seu primeiro bebê, a atriz espera um menino. É o primeiro filho de Taís e Lázaro Ramos, e o casal ainda não sabe como vai batizá-lo. A criança deve nascer junho.

Danielle Winits
É o segundo filho da atriz, que é mãe de Noah com Cássio Reis. O pai da criança é Jonatas Faro, de quem Danielle está separada. O bebê deve nascer em abril.

Fernanda Pontes
Casada com Diogo Boni em dezembro, a apresentadora espera uma menina. O nome da pequena será Maria Luiza. O nascimento da primeira filha do casal está previsto para setembro.

Caroline Celico
A mulher de Kaká espera o segundo bebê. É uma menina. O casal já tem Luca, de 2 anos e 9 meses.

Priscila Fantin
A cegonha vai trazer mais um menino. Priscila espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Renan Abreu. A criança deve nascer em setembro.

Juliana Silveira
Juliana Silveira espera seu primeiro bebê. O pai é o designer João Vergara, e o menino vai se chamar Bento.

Solange Couto
Aos 54 anos, a atriz espera seu terceiro filho, fruto do casamento da atriz com Jamerson Andrade, de 24 anos. O pequeno deve nascer em agosto. Solange Couto já é mãe de Márcio, de 37 anos, e Morena, de 20.

Cláudia Abreu
Aos 39 anos, ela está grávida do quarto filho. A atriz e seu marido, o cineasta José Henrique Fonseca, são pais de José Joaquim, Maria e Felipa.

Letícia Birkheuer
A modelo espera seu primeiro filho, Guilherme. Aos três meses de gestação, Letícia conta que tem sentido desejo de comer cheeseburguer.

Dani Suzuki
Daniele Suzuki também espera seu primeiro filho. Será um menino que vai se chamar Kauai. O pai é namorado, o empresário Fábio Novaes.

Betty Goffman
Aos 45 anos, a atriz está grávida de gêmeas, que devem nascer em abril. Betty é mamãe de primeira viagem.

Eliana
Eliana está esperando um menino. A criança é fruto do relacionamento de dois anos com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina.  

Também estão esperando a visita da cegonha: a ex-paquita Roberta Cipriani, a atriz Daniele Valente, a apresentadora Dani Monteiro, a atriz Mylla Christie, a cantora Pink e a atriz Selma Blair.

Em Hollywood...


Victoria Beckham
A ex-spice girl espera uma menina. É seu quarto filho - ela e David Beckham já são pais de três meninos: Brooklyn, Romeo e Cruz. A menina, que deve nascer em julho, deve ser batizada de Luna. Antes de saber o sexo da criança, ela disse que pretendia tentar até ter uma menininha na família. "Se eu não estiver grávida de uma menina, então talvez eu tenha sorte suficiente para tê-la em uma próxima gravidez. Gostaríamos de ter uma família grande. Quem sabe?" 

Mel B
A ex-spice girl espera o terceiro filho, o primeiro com seu atual marido, Stephen Belafonte. Com três meses de gestação, ela ainda não sabe o sexo da criança. "Eu ainda não decidi se quero saber ou não. Já passei do primeiro trimestre, então estou em um terreno seguro. Nos três primeiros meses eu senti muitos enjoos."

Natalie Portman
A atriz espera seu primeiro bebê, um menino. "Eles estão muito animados. Benjamin mal pode esperar para se tornar pai", contou uma fonte da revista. Natalie está noiva do coreógrafo Benjamin Millepied.

Kate Hudson
A atriz espera seu segundo filho, com o namorado Matthew Bellamy. Kate tem um filho de sete anos de seu relacionamento com Chris Robinson.

Mariah Carey
Aos 41 anos, a cantora está prestes a dar à luz gêmeos. Os bebês devem nascer a qualquer momento - Mariah teve até mesmo um "alarme falso" no dia de seu aniversário.

Jessica Alba
Honor Marie, filha de Jessica Alba e Cash Warren, vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. A criança deve nascer em setembro, e a atriz ainda não divulgou o sexo do bebê.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário