quarta-feira, 20 de abril de 2011

Clarice denuncia Cortez à Polícia


Abalada com o vídeo que mostra Natalie (Deborah Secco) e Horácio Cortez (Herson Capri) em noite de amor, Clarice (Ana Beatriz Nogueira) se lembra de uma conversa que presenciou entre o marido e Henrique (Ricardo Pereira). Na ocasião, o banqueiro, em seu escritório, guardou em uma gaveta trancada a chave um envelope com informações sigilosas sobre investimentos ilegais e contas no exterior. “Você me paga, Horácio”, diz Clarice com ódio, ao recordar o fato.

Ela vai ao escritório do banqueiro e descobre o envelope sigiloso na gaveta trancada. Decidida a se vingar, ela faz fotocópias dos papéis em uma papelaria e coloca os originais no lugar onde os encontrou. Sem voltar atrás, ela vai à Polícia Federal apresentar tais provas contra Cortez.

“Eu sei que meu marido está sendo investigado, ou estava sendo, não entendo disso, nem sei o que o Horácio faz, nunca acreditei nas coisas que diziam sobre ele, mas agora eu tenho provas de que ele não é o homem que dizia ser!”, diz Clarice ao delegado, entregando um envelope com as cópias.

“Eu mesma não sei o que esses números significam, mas é o que ele esconde de vocês. Os originais eu pus de volta no lugar sem ninguém ver“, completa Clarice. O delegado fica satisfeito. “A senhora sabe as consequências do que está fazendo?”, ele pergunta. “Sim”, responde a mãe de Rafa (Jonatas Faro).

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário