quarta-feira, 20 de abril de 2011

Farid quase é pego no flagra em "Cordel Encantado"


Em Vila da Cruz, Bartira (Andréia Horta) e seus quatro filhos esperam ansiosamente a chegada de Tufik, que na verdade se chama Farid (Mouhamed Harfouch). Na comunidade fundada por Miguézim (Matheus Nachtergaele), o barbeiro inventou ter outro nome para Bartira não descobrir a vida paralela do marido, que também é casado com Neusa (Heloísa Perissé). Ele vive viajando e, ao chegar em casa, faz a alegria das crianças e da mulher com presentes.

Farid dá um véu para a esposa, que o coloca no rosto - e puxa o barbeiro pelo braço. "Acho que está na hora de Sherazade contar uma história pro sultão dela", diz Bartira, indo para o quarto. Feliz por matar a saudade do marido, ela dança para o barbeiro vestida de odalisca. Farid não resiste e se joga na cama, abraçando a moça todo assanhado.

Quando está saindo de casa, Farid avista Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) passeando por Vila da Cruz. Os dois, que o conhecem de Brogodó como marido de Neusa, foram ao vilarejo para visitar a futura moradia após o casamento.

O casal segue pela vila abraçado e vai em direção à residência de Bartira. Assustado, Farid rapidamente volta para casa. Afinal, nenhuma das mulheres sabe da bigamia do barbeiro. Ao revê-lo, a esposa estranha, mas cai na conversa do marido, que diz ter voltado por estar com saudade da família.

Essa foi por pouco! Será que Farid conseguirá continuar enganando Bartira?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário