sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Conexão Repórter" derrapa na TV mas bomba na internet


Na noite da última quarta (30), o "Conexão Repórter" voltou no SBT com uma reportagem especial.

O jornalístico foi inteiramente dedicado à ditadura no Brasil, tema da novela "Amor e Revolução", que a emissora estreia na próxima terça (5).

Roberto Cabrini entrevistou um dos torturadores que participou da prisão da Presidenta Dilma Rousseff. A entrevista durou quatro horas e foi contado detalhes sobre os afogamentos, choques elétricos, pau de arara, entre outros métodos usados na época.

Em termos de audiência, o "Conexão Repórter" não foi bem e registrou 4 pontos de média. A Globo liderou com 12 e a Record ficou em segundo com 7,5 pontos.

Por outro lado, a edição de ontem teve grande repercussão. No Twitter, por exemplo, a reportagem especial de Roberto Cabrini entrou para os Trending Topics, que são os assuntos mais comentados na rede de microblog. Famosos também comentaram e elogiaram o programa.

Em tempo - O jornalístico comandado por Roberto Cabrini deixará de ter exibição contínua no SBT. A atração passará a ir ao ar por temporadas. A primeira, por exemplo, terá seis semanas e será substituída por algum formato a ser definido.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário