sexta-feira, 1 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Elenco
Regina Duarte, Carolina Ferraz, Rodrigo Lombardi, Tuna Dwek e Alinne Moraes são os nomes até agora confirmados em “O Astro”, da Globo. Mas vem muito mais por aí. Como novela, “O Astro” tinha mais de 50 personagens. Resta ver o que será cortado na adaptação...


Assumidos
Dentinho assumiu anteontem, no leilão promovido por Xuxa no Palácio do Governo, o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia. "Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso", disse o jogador do Timão, que não revelou quanto tempo tem a relação.


Irmão
Eleita a melhor atriz do prêmio APCA pelo filme "Como Esquecer", Ana Paula Arósio não compareceu à premiação, ontem, no teatro Paulo Autran. Quem recebeu o troféu foi seu irmão, Marcos. O comentário geral era que a atriz não foi ao evento porque estaria grávida. Questionado sobre o assunto, o irmão da bela desconversou...


Pressão
Susana Vieira foi com o namorado, Sandro Pedroso (foto) , ao lançamento da programação 2011 da Globo, que ocorreu na terça no teatro Alfa. Susana falava da carreira, quando o assunto mudou para casamento. "Sandro, e o casamento?", perguntou ela ao amado. Sentindo a pressão, ele disparou: "Será logo. Estou pensando". Diante do sorriso sem graça da atriz, ele fingiu atender ao celular. Brincalhão, né? Susana, pouco depois, comentou: "Sobrevivemos a três Carnavais, o que é difícil. Agora, vamos enfrentar a reforma do apartamento que compramos no Rio. Se passarmos por ela [a obra], posso dizer que viveremos juntos para sempre". Esperança é a última que morre.


Rouca...
Lilia Cabral, que também estava na festança, não quis falar muito com os jornalistas. "Peguei uma gripe forte. Estou rouca", dizia. Pouco tempo depois, a atriz batia um longo papo com o diretor Jayme Monjardim sobre sua passagem por Nova York.


Encontro
Após quatro anos, Íris Stefanelli se encontrou com Diego Alemão. Os dois namoraram durante o "BBB 7". A relação durou pouco fora da casa. Ela entrevistou o ex para o "TV Fama" (Rede TV!) e ficou muito sem graça. A loira até chamou Alemão de Jerônimo. Para quem não sabe, Jerônimo é o atual noivo da moça. Que coisa, hein?


Outro nome
Além de Heródoto Barbeiro, Ricardo Kotscho, Eugênio Bucci, Demétrio Magnoli e Gabriel Priolli, Ana Paula Padrão também irá integrar a equipe da nova Record News. Nesses próximos dias será definido o dia de lançamento da nova grade.


Buscando saída
Como não terá mais a VTV como afiliada em Goiás, a Rede TV! tem procurado soluções para não interromper a transmissão do seu sinal neste Estado. Segundo se informa, um acordo está sendo costurado com a TV Brasília, para atender essa necessidade. Mas não há nada acertado ainda em termos definitivos.


Escalado
Jayme Monjardim, atualmente na direção de “Aventuras do Didi” e “Divã”, vai aumentar o seu número de produtos na Globo. A convite do alto comando da emissora, Monjardim voltará às novelas, na direção-geral da substituta de “Cordel Encantado”, escrita por Lícia Manzo.


Sem compromisso
Ontem, sobre o assunto Brasileirão, um grupo de diretores da Record se reuniu com membros do Conselho Fiscal do Flamengo. O Conselho Fiscal não decide nada a respeito, mas é visto como mais um meio de pressão.


Troca de bandeira
Desde ontem, a TVB de Santos passa a transmitir a programação da Bandeirantes. Com a conquista, a Band salta para 58 afiliadas em todo o Brasil. A TVB era parceira do SBT. Já a emissora de Campinas, do mesmo grupo Sol Panamby, se filiou à Rede Record.


Duelo
Ingrid Guimarães e Daniele Valente serão rivais na série "Batendo Ponto", que estreia na Globo, no domingo. As duas atrizes vêm de vários trabalhos em comédias e a expectativa é que repitam os bons desempenhos anteriores.


Pazes
Após dois anos, a Rede TV! liberou a participação de Nelson Rubens e Sonia Abrão no "Troféu Imprensa", do SBT, que será gravado na terça. Deverá ir ao ar no dia 10.


Reality
O "Ídolos 2011", da Record, que estreia na terça, aumentou o limite de idade dos participantes de 16 a 28 anos para entre 15 e 30 anos.


Divas
Fora da TV desde "Caminho das Índias", Vera Fischer entrará em "Insensato Coração" como um antigo amor de Tarcísio Meira. Já Regina Duarte, após algumas pontas, vai ter destaque no remake de "O Astro", também da Globo.


Novos ares
Eleito a personalidade mais influente do Twitter, Rafinha Bastos, do "CQC", é a estrela da campanha do celular Nokia C3, exibida na Globo e na MTV desde ontem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário