terça-feira, 19 de abril de 2011

Empurrada, Norma corta o rosto de Araci


Araci (Cristiana Oliveira) bem que tentou ser esperta e escapar das revistas nas celas, simulando uma forte dor de cabeça e passando a noite na enfermaria. A presidiária fez isso para esconder um celular que ela usa para manter contato com pessoas fora do presídio.

Cumprindo seu plantão na enfermaria, Norma (Glória Pires) ouviu parte da conversa de Araci ao telefone e descobriu que ela tem um plano de fuga. Só que o Dr. Siqueira encontrou o aparelho escondido, e Norma teve que confessar que ele é de Araci e que ela pretende fugir.

Temendo pela própria vida, Norma sabe que Jandira (Cristina Galvão) guarda uma tesourinha na cela, para fazer seus recortes das revistas de famosos. Quando todas as detentas são chamadas para o pátio, Norma pega o utensílio e o esconde na calça.

Atrizes falam sobre a experiência de interpretar presidiárias na novela

A nova diretora avisa que um plano de fuga foi descoberto e que todos estão atentos a qualquer atividade suspeita das detentas. Tomada pela raiva e certa que foi dedurada, Araci aproveita a movimentação no pátio e vai atrás de Norma, forçando um empurrão. "Você é dedo-duro, filha da mãe, atrapalhou a vida de todo o mundo aqui, mas agora vai ter o troco!", Araci a ameaça.

Mas Norma está preparada para enfrentar Araci e, com a tesourinha escondida na sua mão, ela corta o rosto de Araci. "Eu avisei para não se meter comigo!", Norma revida.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário