segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flávio Silvino comemora reprise de ‘Vamp’



Flávio Silvino completou 40 anos na última quinta-feira e ganhou um presentão: a reprise da novela "Vamp" (1991), sua estreia na TV, que passa a ser exibida a partir de amanhã no canal pago Viva, às 15h30m. Na trama, o ator e cantor interpretava o vampiro Matosão, que conquistava o coração das meninas. "Tenho vontade de rever a Patrycia Travassos, que fazia a minha madrasta (Mary Matoso). Ela me dava muitos toques, era minha professora", relembra ele, que lamenta ter perdido o contato com os amigos do elenco: "O André (Gonçalves), apesar de um menino, já queria conquistar as meninas. A gente ia para a minha casa em Cabo Frio, mas não sobrava nada para ele".

Dezesete anos depois do acidente de carro que quase tirou sua vida — ele chegou a ficar mais de três meses de coma— , Flávio convive com as sequelas com bom humor. Questionado sobre o que queria comer no dia do aniversário, ele não perdeu a piada. "Mulher", disparou, para depois completar: "Sinto falta de uma companheira".

A rotina do ator, que voltou a morar com a mãe Diva Plácido em Copacabana, após uma temporada em Cabo Frio, continua agitada. Durante a semana, ele faz fisioterapia, fonoaudiologia, caminhadas na orla da Lagoa, aulas de canto e se dedica ao seu mais novo hobby: fotografar. "Pedi uma máquina de presente ao meu pai (o humorista Paulo Silvino). Gosto de fotografar paisagens", revela.

Afastado da TV desde 2000, quando atuou como um jovem que tinha algumas limitações motoras na novela das oito "Laços de família", o ator aguarda ansioso um convite para voltar: "Tenho contrato com a TV Globo e atuar é a paixão da minha vida".

Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

  1. MARIA BARBALHO DA CUNHA4 de junho de 2012 às 11:00

    P/Q A GLOBO O MANTÉM NA GELADEIRA COMO FEZ C/ CHICO ANÍSIO? ATUAR VAI TRAZER MELHORIAS P/ SUA VIDA COMO TRARIA P/ O CHICO ANISI0, PORÉM A GLOBO INCORRE NO MESMO ERRO.

    ResponderExcluir