sábado, 16 de abril de 2011

Herson Capri pode emendar trabalhos na Globo


A Globo tem enfrentado dificuldades no momento de escalar suas novelas, quando é obrigada a encontrar atores para os principais papéis masculinos. A emissora convive com esse problema há algum tempo, o que leva certos profissionais a praticamente emendarem um trabalho no outro. Herson Capri é um exemplo.

A atuação como o empresário Cortez, em “Insensato Coração”, tem chamado atenção de todos. Bem dentro desse perfil, o galã numa determinada faixa de idade, já está na mira do Miguel Falabella para viver um personagem importante na próxima das sete, “Um Mundo Melhor”, que estreia no começo de outubro no lugar de “Morde & Assopra”.

O papel de Capri estava destinado ao ator Edson Celulari, que foi deslocado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Caso Capri se confirme em "Um Mundo Melhor", ele fará par romântico com Marília Pêra.

Fonte: Flávio Ricco

3 comentários:

  1. Há muito tempo a Globo vem padecendo da falta de galãs. Do jeito que a coisa vai daqui a pouco terá que importà-los, como o Ricardo Pereira.
    Acho que isso acontece porque a emissora pensa muito em lançar as "gostosinhas da vez". O termo soa até como vulgar, mas é esse o tom mesmo porque muitas destas atrizes nem estudaram e já estão na TV no posto de protagonistas porque já encheram os olhos dos marmanjos da emissora com seus corpos esculturais. Depois de passarem pelo laboratório forçado de Malhação já são alçadas para o posto de protagonistas e daí o fracasso é inevitável.
    Enquanto isso, a pobre ala masculina fica relegada a segundo plano, sem o mínimo de apoio. Eles colocam uns rostinhos bonitinhos e corpos sarados dos rapazes para contracenarem com as "novas estrelas" da TV. Porém, se esquecem de algo muito importante e fundamental na TV: nada adianta um corpo e um rosto escultural na hora de contracenar com divas da grandeza de Glória Pires, Fernanda Montenegro, Glória Menezes e tantos outros.
    O maior problema é que o Herson Capri, Edson Celulari, José Mayer, Wilker e outros galãs famosos da TV já estão ultrapassados nesse papel e se não houver um investimento grande em cursos e aprimoramentos, daqui a pouco não teremos mais personagens masculinos nas novelas, ou melhor, até teremos mais apenas os papéis restritos á melhor idade.

    ResponderExcluir
  2. André,

    Você disse tudo. Não tenho nada a acrescentar...

    Talvez uma boa alternativa seria buscar bons galãs (atores de verdade) no teatro, como recentemente encontraram o Domingos Montagner...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ah!... Eu como fã de Herson Capri, gostaria de vê- lo contracenando com a fabulosa Drica Moraes. Os dois tem uma química muito boa, e ele não combina c/ a Marília Pera. Os casais tem que se ajustar, e ultimamente tem surjido casais nada a haver.

    ResponderExcluir