terça-feira, 12 de abril de 2011

“Mulher Maravilha” terá três versões de uniformes


Quando saiu a primeira imagem do uniforme da Mulher Maravilha para a nova série de TV o tumulto foi geral. Teve gritaria dos fãs que não gostaram muito. Daí, vieram fotos dos bastidores das gravações já com algumas alterações. Mas as mudanças na roupa não foram feitas para agradar os fãs mais exaltados, mas sim porque há três uniformes diferentes que a atriz Adrianne Palicki usará. Quem revelou a informação foi Robert Greenblatt, presidente da rede NBC, que exibirá o seriado. "Houve uma gritaria inicial por causa das calças compridas (foto ao lado) em oposição aos shorts usados na série antiga. Mas os shorts sempre estiveram nos nossos planos e eles são usados no confronto final quando ela [a heroína] vence Veronica Cale (vivida por Elizabeth Hurley)", revela Greenblatt ao site TV Line. Ou seja, além do uniforme brilhante e com calças compridas vista na primeira imagem oficial, a heroína da DC também terá outro com as botas vermelhas e menos brilhante e ainda um com shorts, que não foi mostrado até agora.

"Não mudamos nada do que havia sido planejado, mas é sempre bom ouvir o retorno. Prefiro ter gente apaixonada envolvida na conversa, mesmo que odeiem algo, a ter gente entediada. Sempre há críticas sobre tudo. Se ouvirmos todas, provavelmente nunca teríamos o trabalho feito. David [Kelley] é um grande roteirista e acho que ele trará inteligência ao seriado, o que outros não conseguiram. Acredito que será interessante ver tudo pronto", disse ainda o presidente do canal.

O seriado da Mulher Maravilha tem no elenco Adrianne Palicki como Mulher Maravilha, Elizabeth Hurley como a vilã Veronica Cale, Pedro Pascal, Tracie Thoms, Cary Elwes, Justin Bruening como Steve Trevor.

A exibição será do canal NBC e ainda não tem data de estreia divulgada.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário