quinta-feira, 14 de abril de 2011

Papo de Bola: Quem substituirá Falcão?



Desde a Copa de 2010, estava no ar a possibilidade de Paulo Roberto Falcão deixar a Rede Globo para voltar a ser treinador de futebol. Quase deu jogo com o Atlético Paranaense, mas o eterno "Rei de Roma" voltou ao clube do coração: o Internacional. Resolvida esta questão, a que fica no ar é: quem será o novo comentarista titular (para fins de Seleção Brasileira, por exemplo)?

Tudo leva a crer que seja Caio Ribeiro, que recentemente fez alguns jogos junto com Galvão Bueno, embora Casagrande tenha mais tempo de casa, ainda que não tenha retornado ao time titular nacional desde que voltou ao trabalho. E por que não o Júnior? Se bem que, no fim das contas, é que nem disse Maurício Stycer em artigo no UOL: o grande comandante da parada ainda será o Galvão.

Mais fácil perguntar: quem ainda não fechou?

Já estavam fechados com a Globo para a transmissão do Brasileiro entre 2012 e 2014 (ou 2015) Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Santos, Sport, Vasco e Vitória. Agora, o presidente do Atlético Paranaense admitiu que só falta assinar para fechar. E o Fluminense confirmou 100%.

Então, mais fácil perguntar: quem ainda não fechou com a Plim-Plim? Até quando São Paulo e Atlético Mineiro resistirão? E o principal: como ficará a RedeTV! nessa história toda, depois do alarde que fez por vencer a - por enquanto - inútil licitação do Clube dos 13? Respostas que os próximos dias nos darão. Ou não.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário