sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anderson Silva dubla Justin Bieber no "Caldeirão"


O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 15, traz o encontro entre Justin Bieber e Anderson Silva. Antes de sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, o astro teen recebe Anderson e Luciano Huck em seu camarim com uma missão: ensinar ao lutador como dançar e cantar suas músicas. No palco do programa, “Spider”, como também é conhecido, terá que dublar as músicas “Baby” e “Somebody to love” de Justin Bieber.

A performance de Anderson Silva tem um motivo nobre. Se a plateia do ‘Caldeirão’ aprovar, o ‘Lata Velha’ do dia dos professores vai reformar o ônibus de uma instituição de Minas Gerais, atendendo ao pedido de André Ricardo, que dá aulas de Biologia em Montes Claros.

Ainda neste sábado, o programa exibe a terceira das quatro rodadas do ‘Torrecopos’. O campeão nacional vai levar para casa R$ 50 mil. Se conseguir bater o recorde do campeão mundial, Steven Purugganan, 13 anos, de 6.08 segundos, ganha mais R$ 50 mil. O vencedor do ‘Torrecopos’ também irá representar o Brasil no Mundial de 2012 na Alemanha.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário