quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cláudia descobre a traição de Rubinho


Regina (Nívea Maria) está muito preocupada com a complicada relação entre a filha Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro). Desabafando com a filha caçula, Camila (Fernanda Souza), a governanta afirma que o herdeiro dos Lemos de Sá não ama Claudia, e revela que o playboy saiu para jantar com Brigitte (Juliana Didone).

Camila fica revoltada com a história e resolve ligar para a irmã, que está na Colômbia. “A mamãe não quer que eu te conte nada, mas ontem ele saiu com alguém”, revela. A moça passa o telefone para a mãe, e Claudia pressiona: “Fala de uma vez: o Rubinho saiu com quem?”, pergunta a arquiteta.

“Com a Brigitte, a assistente da Maruschka. Foram jantar fora. Mas ele dormiu em casa e não chegou muito tarde, justiça seja feita”, responde Regina, aflita.

Longe dali, na Colômbia, Claudia chega a tontear, nervosa. Nesse momento, ela vê Vicente (Ricardo Pereira) passando. “Então ele já fez a escolha dele, mamãe. Está na hora de eu cuidar da minha vida”, afirma, arrasada.

Será que ela vai abrir os olhos para a chance que o destino está lhe oferecendo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário