quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Griselda decide comprar mansão


Griselda (Lilia Cabral) finalmente se dá conta de que está milionária, pega o telefone e liga para a imobiliária. Quando o corretor chega à casa da portuguesa, conta que tem um imóvel à venda em frente à mansão dos Velmonts, e ela logo se interessa em fazer uma visita. “Agora mesmo!”, diz o vendedor, empolgado.

No Marapendi Dreams, Griselda é vista por Marilda (Katia Moraes), que pergunta se Pereirão está passeando por ali. “Não, vim dar uma olhada na casa. Acho que vou comprar”, responde a portuguesa.

Enquanto a empregada doméstica conta tudo para a patroa, a nova milionária da região fica extasiada com o tamanho da casa. Até que Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece, já armando o barraco. “Como vai o senhor? O que essa criatura, pessoa, ou como quer que uma coisa dessas mereça ser designada... O que ela está fazendo aqui?”, pergunta a socialite.

Griselda nem espera o corretor responder e diz que está vendo a casa. “A sala para mim está de bom tamanho. Gostei tanto que eu não preciso nem mais ver o resto. Eu compro a casa, sim! Mesmo sabendo que a vizinha é péssima, mal-educada e histérica”, completa Pereirão, que sai sob o olhar da perua.

Apesar das ameaças de Tereza Cristina, o corretor diz que vai mandar providenciar todos os papéis. No carro, Griselda diz que mais tarde voltará para ver o imóvel com mais calma. “Agora, quanto à decisão de comprar, essa já está tomada”, ela garante.

Essa história ainda vai dar pano para a manga...

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário