quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dulce foge para passar últimos dias em casa


Após ser operada, Dulce (Cassia Kiss Magro) acorda e percebe que está sozinha no quarto do hospital. A faxineira então aproveita para fugir do centro médico. Ela encontra suas roupas e, mesmo sentindo dores, consegue passar despercebida pela recepção.

Guilherme (Klebber Toledo), que saíra para comer, volta ao quarto com Alice (Marina Ruy Barbosa) e fica desesperado ao não encontrar a mãe, que pegou um táxi e foi direto para sua casa. Ao se aproximar da porta, Júlia (Adriana Esteves) se surpreende ao ver a amiga e a ajuda a entrar. "Eu não quero ficar naquele quarto de hospital. Lá não é a minha casa, não tem o meu cheiro", avisa Dulce.

Júlia tenta explicar que ela ficará no hospital apenas durante um tempo, mas a faxineira sabe que algo de grave está acontecendo. "Ah, Júlia, não me engana em uma coisa tão importante. Aquele quarto é para sempre", afirma.

Dulce vai até o quarto e pega uma boneca de pano que guarda desde a infância e dá de presente para Júlia. Emocionada, a faxineira consegue fazer a amiga confessar que seu estado é grave. "A gente pode até fingir que não sabe, mas a verdade é que a gente sabe. E eu acho que todo mundo tem o direito de saber mesmo. Você é minha amiga. Não mente para mim. Se não quer falar nada, não fala. Mas não mente", pede. Júlia chora e ajuda Dulce a se trocar e deitar na cama.

Será que Guilherme vai concordar que a mãe passe os últimos dias em casa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário