quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fernanda Vasconcellos gravará sem se mexer


Desde desta terça-feira (11) em "A Vida da Gente", Fernanda Vasconcellos está deitada, imóvel em cena.

Isso porque sua personagem, Ana, ficará em coma após sofrer um acidente de carro. Ela estará nessa situação por quatro anos - cerca de trinta capítulos na TV.

Será um sofrimento para a atriz, que recentemente já teve de encarar aulas intensivas de tênis, o que lhe ocasionou diversas dores. Agora em coma, ela terá que gravar várias cenas na mesma posição. "Não posso mexer um músculo do corpo, não posso reagir a nenhum estímulo", conta Vasconcellos.

"Tento ficar o mais relaxada possível, mas às vezes dói a lombar. Já fiquei das 13h às 21h gravando deitada", revelou, em conversa com o jornal "Extra".

História - O coma de Ana acabará juntando Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de "A Vida da Gente".

A aproximação dos dois começará a ocorrer em razão dos cuidados de Júlia. Como Ana desistiu de entregá-la a um casal argentino, Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabou registrando o bebê como se fosse seu mas se recusará a cuidar dele. Durante o período em que estiver inconsciente, Rodrigo e Manuela começarão a cuidar da criança e irão se apaixonar.

Ao acordar do coma, após quatro anos, Ana se chocará ao saber que sua irmã e o pai de sua filha estão juntos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário