sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dulce morre de mãos dadas com o filho


Debilitada por causa da doença, Dulce (Cássia Kiss Magro) não irá resistir e morrerá no último capítulo de "Morde & Assopra", nesta sexta (14).

Ela recebe a extrema unção de Francisco (Erom Cordeiro), cercada da família e amigos.

Muito amiga de Dulce, Júlia (Adriana Esteves) afirma que, se um dia tiver uma filha, dará a ela esse mesmo nome.

Já Alice (Mariana Ruy Barbosa) demonstra seu carinho pela sogra e garante que cuidará bem de Guilherme (Klebber Toledo) e Amadeu.

Depois, Diogo (Cacá Amaral) segura a mão de Dulce e diz que ainda se sente em falta com ela. "Mas você me deu o maior presente da minha vida, Diogo, o Guilherme! E o Guilherme me deu o Amadeu. Eu só tenho a agradecer!", responde Dulce.

Guilherme se senta ao lado da mãe, muito emocionado. Ela tenta conformar o filho, e afirma que vai embora dessa vida como vitoriosa: "Porque minha vitória é a do coração!", diz.

Ela aperta a mão do filho e, de repente, a mão relaxa.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. a dulce não deveria more depois de tanto sofrimento ela conseguiu faze o guilherme um homem agora ela tinha que ter uma vida de rainha

    ResponderExcluir