sexta-feira, 14 de outubro de 2011

René expulsa Tereza Cristina do restaurante


Tereza Cristina (Christiane Torloni) armou um barraco ao flagrar René (Dalton Vigh) ao lado de Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) no Le Velmont. Quando os dois portugueses vão embora, a socialite se engana ao pensar que o chef de cozinha vai lhe dar apoio. “Eu sei que o restaurante é seu. Mas se você sentar nessa mesa, Tereza Cristina, eu vou embora agora!”, afirma René, indignado com o vexame causado pela esposa.

A perua enfrenta o marido, que completa: “Dessa vez eu não vou passar a mão na sua cabeça. Não vou te tratar como a criança mimada que você acha que é. (...) Estou esperando. Vai embora, ou eu vou”.

É quando Tereza Cristina percebe que René não está de brincadeira e, sem graça, resolve ir para casa. “Não René, não faça isso! Eu perdi a fome... Vou para casa, a nossa filha está esperando por mim. Até mais tarde”, ela diz.

Desta vez a briga foi feia! Será que René perdoará Tereza Cristina?

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. axo ki naum essa perua tem ki perder ele para a griseuda e ela tem ki ficart sozinha !!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir