quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ex-bbbs trocam farpas no Twitter


Uma briga aconteceu no final da noite de ontem (18) no Twitter, seguido por uma ameaça de processo, entre dois ex-BBBs.

Participante do "Big Brother Brasil 8", Marcelo Arantes usou seu microblog para falar sobre um sonho que teve, sem citar nomes em momento algum. "Antes q dê meia-noite vou contar uma historinha... Tive um sonho hj. Sonhei q estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido", começou.

"Foi um sonho estranho... Eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham DÓ", prosseguiu. Então, Dr. Marcelo disse que sugeriu para a pessoa colocar silicone, o que combinaria com sua franja: "Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela.. APELOU".

O ex-BBB Serginho, que esteve na décima edição do reality da Globo, acreditou que a história contada por Marcelo se referia a ele e o ameaçou no Twitter: "@dr_marcelo Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. - É bom você saber o que esta falando, pois vou entrar com um processo contra você. Seja mais ètico, e tenha argumentos verdadeiros, do que inventar algo. Você vai se prejudicar muito com isso. - Aguarde!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário