quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena já estão no Brasil


E o Justin Bieber chegou ao Brasil!!! O astro teen desembarcou nesta terça, dia 4, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O cantor fará uma série de shows pelo país. Dias 5 e 6, ele se apresenta no Rio, no Estádio Olímpico João Havelange; dias 8 e 9, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e dia 10, em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio.

E adivinha quem já estava a sua espera?

As fãs, é claro. Tinha gente lotando o aeroporto e a porta do hotel  Copacabana Palace. E não era só meninas! Muitos pais vieram acompanhar seus filhos.

Selena Gomez, namorada do Justin, desembarcou no Brasil um pouco depois. Imagina como as fãs ficaram?

Os dois saíram do hotel juntinhos para curtir uma passeio de helicóptero sobre o Cristo Redentor. Segundo fontes, à noite, o casal jantou em um restaurante japonês.

É muito Justin para um dia só... E só está começando...

Justin vai cantar música natalina - "Vai ser muito louco!". Essa é a expectativa de Justin Bieber, 17 anos, quanto aos cinco shows que fará no Brasil. Para deixar os fãs brasileiros ainda mais vidrados, o canadense cantará uma música do segundo CD, "Under the Mistletoe", que só chegará às lojas em novembro. "Vou tocar uma canção de Natal, chama-se 'Mistletoe'." Em SP, os shows ocorrerão no sábado (esgotado) e no domingo, no Morumbi. Os ingressos vão de R$ 140 a R$ 460. O Globo exibirá o show na quarta-feira.

Com informações do Yahoo e Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário