sábado, 1 de outubro de 2011

Lea T. no "De Frente Com Gabi"


Convidada do programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar no domingo (2) às 00h15, a modelo transexual Lea T. afirma que "sofre bullying todos os dias" e que os transexuais são mais discriminados que os gays. "Somos o lixo do mundo. Ser transexual não é gostoso. Sofremos bullying seja quando mostramos os documentos, seja quando escutam a nossa voz, para arrumar empregos", disse em entrevista à Marília Gabriela.

A modelo, que afirma não ser vaidosa, revela que começou a notar uma diferença em si mesma aos 13 anos. "Minha mãe fala que desde pequeno eu rebolava muito", diz a filha de Rosa Helena Medeiros com o jogador de futebol Toninho Cerezo. "A melhor descrição para como eu me sinto é tentar colocar os sapatos invertidos e andar com eles assim o dia todo".

Lea T. também desmentiu os rumores sobre o suposto namoro com Riccardo Tisci, estilista da grife Givenchy. "Ele é uma das pessoas que mais amo na vida, mas é meu irmão".

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário