sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Márcio é o novo presidente da empresa


Reunidos à mesa estão Clô (Regina Duarte), Márcio (Thiago Fragoso), Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá), Amin (Tato Gabus Mendes), Beatriz (Guilhermina Guinle), Dr. Alberico (Jonas Mello) e Sílvia (Bel Kutner), que entra fechando a porta da sala.

Dr. Alberico anuncia que a assembleia será presidida por Beatriz, que agradece e começa a importante reunião: “Esta assembleia foi convocada a pedido do Dr. Márcio Hayalla, presidente do Conselho, a quem passo a palavra”

Márcio, então, comunica a todos que está se candidatando à presidência do Grupo Hayalla. Samir informa que também é candidato e revela que tem o apoio de seus irmãos. “Dr. Herculano Quintanilha?”, pergunta Beatriz. “Eu ponho o meu cargo à disposição”, responde ele.

Beatriz vai fazendo as contas sobre quais porcentagens cada concorrente tem para chegar ao cargo e diz: “Temos um empate. Mais uma vez, a decisão caberá a Dona Clotilde Hayalla, que detém 2% das ações. Dona Clotilde, a palavra é sua”.

Depois de um breve charme, Clô solta: “O meu voto é do meu filho, Márcio Hayalla!”. Os irmãos Hayalla ficam pasmos. Samir já havia combinado com a própria Clô de que ela votaria nele, mas não há tempo para reações energéticas agora.

Márcio anuncia: “Como novo presidente, eu convido o Dr. Herculano Quintanilha a assumir a Diretoria Executiva”. Herculano aceita e agradece. Samir fica desesperado: “Mas e eu?”. “Você já tem tantos afazeres aqui no Grupo. Mas talvez queira assumir o Departamento Esportivo”, alfineta Márcio. Samir fica se mordendo de ódio.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário