quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Adeus, loirão!
Nem o corpão salvará Ellen Roche , 32 anos, da morte em "O Astro" (Globo). Sua personagem, a voluptuosa Valéria, morrerá na semana que vem e deverá deixar muita saudade. Para a tristeza dos marmanjos de plantão, a sensual assistente do mágico Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) será empurrada no poço de um elevador em obras. Novela à parte, Ellen se esforça para manter a silhueta impecável: "Invisto na malhação funcional e evito comer em excesso".

Dia de príncipe
Romário foi recebido ontem com honras na Record. Gravou chamadas, experimentou roupas, enfim, se tomaram todas as providências para a sua viagem ao México, com a equipe do Pan, no começo da semana que vem. Fica apenas a dúvida se, durante essa ausência, ele irá se licenciar da Câmara Federal.

Derrubada
Ainda que a troca de público possa ser considerada, a audiência do SBT está caindo demais na passagem do “Chaves” para o “SBT Brasil”, em todo começo de noite. Na maioria das vezes, de 10 pontos para 3. Resultado bem preocupante. Pode estar no conteúdo do “SBT Brasil”, muito provavelmente, uma das causas do seu baixo desempenho. Matérias como do ovo cozido ou sobre o bigode, se vai voltar a ser moda ou não, certamente não se incluem entre os assuntos principais de telejornal nenhum.

Volta festejada
Petrônio Gontijo, além do especial “O Madeireiro”, também já é um nome quase certo no elenco da nova novela do Lauro César Muniz. Nesta sua volta à Record, depois de rápida passagem na Globo, ele assinou contrato por 5 anos.

Outro nome
Eduardo Galvão, que também fez “Insensato Coração”, tem acertado novo trabalho na Globo. A sua escalação na microssérie “Dercy” foi confirmada e ele irá viver Walter Pinto, o grande empresário do teatro de revista.

Consequências
A troca de Rafinha Bastos por Monica Iozzi no “CQC” da segunda-feira, muito provavelmente, não irá colocar ponto final nos problemas criados pelas suas declarações. Sabe-se, por boas fontes, que não estão descartadas ações cíveis e criminais contra o apresentador e a Bandeirantes por ofensas a Wanessa Camargo e ao seu filho.

Oficial
A final da “Fazenda” está confirmada para a próxima quarta-feira, feriado do dia 12. Três participantes estarão disputando o prêmio de R$ 2 milhões. O programa será levado ao ar na faixa das 23 horas, logo depois da novela “Vidas em Jogo”.

Pensando melhor
Há vários projetos de séries para exibições na Globo, aos domingos, logo depois do “Fantástico”. Só que a sua direção tem relutado em confirmar qualquer um deles. As últimas experiências realizadas no horário não apresentaram resultados tão animadores. E, dizem, a preocupação não é tanto com a Record ou SBT. Mas com o “Pânico”, da Rede TV!.

Escapou da morte
Em “Fina Estampa”, Dudu Azevedo vai até o fim da novela. Não será uma simples participação especial como inicialmente se imaginou. O lutador Wallace, por um problema de saúde, se afastará das competições, mas o personagem seguirá na história, sempre envolvido com o esporte.

Susto
Helô Pinheiro passou um susto na madrugada de sábado. Seu marido, Fernando, foi assaltado na porta da quadra da Rosas de Ouro. "Foi terrível. Eu e o Roberto Justus estávamos dentro da quadra. O Fernando foi manobrar o carro e, quando entrou no veículo, dois homens numa moto lhe apontaram uma metralhadora. Ele ficou transtornado", contou Helô à coluna. A dupla levou cartões, relógio e documentos. "A escola deveria cuidar mais da segurança", afirmou a Garota de Ipanema. A Rosas disse lamentar o caso e que o crime ocorreu na rua que fica atrás da quadra. Ainda acrescenta que "a falta de segurança na região é um problema de segurança pública".

Acidente
Hermano Vianna, pai do cantor Herbert Vianna, do Paralamas, sofreu um acidente de ultraleve ontem, quando pousava no Clube Esportivo de Ultraleves, no Rio. Ele foi levado para o hospital e seu estado de saúde é estável. Em 2001, Hebert sofreu um acidente de ultraleve que o deixou paraplégico.

Estável
Russo, assistente de palco da Globo, está lúcido e estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, no Rio.

Fim
A atriz Carol Castro anunciou que se separou do ator Marcos Bravo. Ficaram casados por dois anos.

Mais um
Leonardo DiCaprio e a atriz Blake Lively também terminaram o namoro.

Piada
Marcelo Adnet aproveitou o lançamento do VMB ontem para brincar com a polêmica envolvendo Rafinha Bastos. "Não sei qual é o limite do humor. Perguntei a Susana Vieira: ela disse que deveria ser a morte."  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário