sábado, 8 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


O melhor de 'Fina Estampa'
As gêmeas Adriana e Alyne Villardi, 19 anos, que fazem a abertura de 'Fina Estampa', posaram para o site Paparazzo. "Uma vez eu estava com uma roupa da minha irmã. Quando o namorado dela viu, me confundiu e me deu um tapa no bumbum. Fiquei sem graça e chamei a atenção dele", disse Adriana. Alyne já passou por uma situação parecida. "O namorado dela não percebeu que era eu e me agarrou por trás", contou.

No zoo
Justin Bieber chegou de surpresa ontem à tarde no zoológico de São Paulo. O cantor foi com uma comitiva de três carros e, claro, estava cercado de seguranças. Como o zoo estava cheio, Justin ficou dentro do carro. Ele só desceu para dar autógrafos para alguns funcionários.

Nova fase
Na terça-feira, com o acidente de Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos, terá início a nova fase da novela “A Vida da Gente”, na Globo. A personagem ficará em coma durante 4 anos, com várias passagens de tempo. Também começa, a partir daí, a participação de Thiago Lacerda no papel de um médico.

Pingos nos is 
Para que não fique no ar qualquer dúvida sobre o seu relacionamento com os herdeiros de Jorge Amado, a Globo informa que fechou acordo para a produção de várias obras do escritor baiano. Portanto, “Gabriela”, com texto de Walcyr Carrasco, que vem por aí, pode ser apenas a primeira.

Agora vai
Ainda na dependência de fechar alguns nomes para o elenco adulto da novela, o SBT vai mesmo iniciar dia 17 as gravações de “Carrossel”. O time infantil já foi definido e também a protagonista, Rosanne Mulholland, que fará a professora Helena. Sobre a escolha da atriz, dizem que prevaleceu um certo “critério artístico”. Lívia Andrade, então cotada para o papel, foi descartada e fará um outro, como antagonista, mas ninguém sabe ainda quando ela iniciará a sua participação. A personagem não aparece nos 10 primeiros capítulos.

Ficha técnica 
“O Madeireiro”, especial da Record com a Contém Conteúdo, já tem todos os seus detalhes fechados. Os diretores serão Adolfo Rosenthal e Moacyr Góes, enquanto os protagonistas, Petrônio Gontijo e Bianca Rinaldi. Ainda no elenco Edson Fieschi, Breno de Filippo e Léo Wainer.  A produção é adaptada de um conto de Aloísio Azevedo.  No ar em dezembro.

Pelada histórica 
O “Esporte Espetacular”, da Globo, neste domingo, vai relembrar uma partida de futebol que reuniu há 30 anos nomes como Chico Buarque, Bob Marley, Toquinho, Paulo César Caju e Alceu Valença, entre outros. O jogo aconteceu um ano antes da morte de Marley, quando ele esteve no Brasil a convite da gravadora Ariola.

Teatro
Tão logo complete as gravações de “Morde & Assopra”, Walderez de Barros irá iniciar os ensaios da peça “Ecobah”. A estreia está confirmada para o dia 18 de novembro no Teatro Vivo, em São Paulo. Direção de Gabriel Villela.

Estratégia
Aos sábados, a Record vem exibindo sua programação vespertina quase sem intervalo comercial. A ideia é não dar brecha para a concorrência, como o Raul Gil (foto), no SBT.

Popular
William Bonner e Fátima Bernardes estrelam o novo vídeo da campanha institucional da Globo, "A Gente se Liga em Você", a partir de hoje. O comercial busca aproximar o público da emissora. A Globo quer fortalecer seus laços com a classe C brasileira.

Conselho
A balada de Lucas Sanchez (filho de Andrés Sanchez), que inaugurou a Luri Club, não lotou, mas contou com a presença de Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador, aliás, deu conselhos ao jovem, de 18 anos. "Fica tranquilo. Balada é assim mesmo. Vai dar tudo certo", comentou.

Anúncio
A atriz Letícia Birkheuer anunciou ontem no Twitter que vai dar à luz hoje. Isso é que é ansiedade, né?

Proibido
Bono Vox, da banda U2 teve uma propaganda sua banida da TV no Reino Unido. A campanha fala sobre a fome na África. Uma lei local proíbe comerciais com cunho político. Fãs se revoltaram com a proibição.

Na mira
Madonna está na mira de uma organização católica. A Catholic League quer impedir que ela se apresente durante o intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário