sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Farpas
Autor do SBT, Tiago Santiago comemorou no Twitter a demissão do diretor de teledramaturgia Dell Rangel. "Quem não tem competência não se estabelece", escreveu. Reynaldo Boury vai assumir os trabalhos de "Carrossel".

Em alta - 1
A novela "A Vida da Gente", exibida às 18h25 na Globo, bateu seu próprio recorde de audiência na última quinta. A atração atingiu 26 pontos no ibope e 49% de share (participação de TVs ligadas), maior número desde sua estreia, no dia 26 de setembro.

Em alta - 2
O penúltimo capítulo de "Morde & Assopra", que foi ao ar na noite desta quinta-feira (13), rendeu altos índices de audiência à Globo. A novela de Walcyr Carrasco obteve 36 pontos de média com picos de 41. A participação no Ibope foi de 56%, o que garantiu que mais da metade dos televisores ligados no horário acompanhavam aos momentos finais de "Morde & Assopra". Na mesma faixa em que o folhetim foi ao ar, a Record e o SBT compartilharam a vice-liderança com 5 pontos cada. A Band teve 3 pontos e a RedeTV!, 2.

Enrosco
Rafinha Bastos segue com contrato em vigor com a Band. Esta foi a resposta da emissora ontem sobre a carta de demissão do humorista. Rafinha disse que está fazendo shows e que não sabe se continuará no "CQC". "É uma decisão que vamos tomar em conjunto, a Band e eu."

Recorde
Exibido mais cedo por causa do jogo da seleção, "O Astro" bateu seu recorde na terça, com 29 pontos no Ibope da Grande SP.

Record antecipa  'A Fazenda 5'
A Record resolveu antecipar a estreia de "A Fazenda 5" para o primeiro semestre de 2012. O reality deverá ir ao ar entre o fim de abril e o início de maio. A nova edição estava prevista para o fim do ano. A mudança tem a ver com o remake de "Gabriela", que a Globo planeja para junho. A Record não quer ser surpreendida no ibope, como aconteceu com o confronto de "A Fazenda 4" com "O Astro". A final do reality show anteontem marcou 15 pontos na média consolidada do Ibope da Grande SP, com pico de 19. Dois pontos a menos do que a edição anterior. No horário, a Globo foi líder com 18 pontos.

Pan
Ana Paula Padrão, Mauricio Torres e Álvaro José farão a transmissão da abertura do Pan-2011, em Guadalajara. Vai ao ar hoje, a partir das 22h, na Record.

Iza, a irmã da Ellen Rocche
Talvez a leitora não saiba. E você, leitor, pode ser que não acredite, mas Ellen Rocche (Globo) tem uma irmã tão bela quanto ela. Iza Rocche, modelo internacional, está voltando este mês ao mercado norte-americano, por meio da Mega Models Management. Iza deve mudar para Miami, após temporadas na Europa e África do Sul. Ela diz que, ultimamente, vê muito pouco a irmã, que está ocupada no papel da espetacular Valéria, a assistente de Herculano Quintanilha, em "O Astro". Iza afirma que nunca pensou em ser atriz, mas, no futuro, quem sabe?

Novo namorado
Mariana Ximenes foi prestigiar a estreia da peça "O Libertino", nesta quinta-feira (13), com seu novo namorado, Lucas Mello, em São Paulo. A atriz também tem se dedicado ao teatro com a peça "Os Altruístas", pela qual mudou o visual, ficando mais loira. O espetáculo, que está em cartaz no teatro Cultura Artística do Itaim, teve na plateia as atrizes Júlia Lemmertz - que foi ver a filha Luiza, que está no elenco da peça dirigida por Jô Soares -, Gabriela Alves, Marília Gabriela e Irene Ravache.

Solteiro
Atenção, meninas: o namoro do ator Gustavo Leão (foto) e de Marcela Scaudeler chegou ao fim. O casal ficou junto por um ano e meio e terminou a relação há três meses, mas só agora resolveu divulgar a informação.

Sufoco
Dia desses, o cantor Roger se apresentou com seu grupo, o Ultraje a Rigor, em um shopping em São Paulo, mas passou por um sufoco. Por causa de um congestionamento, o músico não conseguia chegar até o local. Avisada do problema, a organização não pensou duas vezes: mandou um carro de polícia buscar o rapaz. Já no palco, Roger confessou: "Foram os dez minutos mais emocionantes da minha vida". Dá para imaginar, né?

Emoção
O maestro João Carlos Martins está mais que empolgado com a ida de sua história para a tela de cinema em 2013. O filme se chamará "João", será dirigido por Fábio Barreto e trará Rodrigo Santoro no papel principal. Entre outros fatos, o longa deverá contar a passagem do maestro pela Colômbia. O músico perdeu a virgindade aos 18 anos em uma casa de prostituição colombiana. Ele, que ficaria no local por algumas horas, acabou hospedado lá por quatro dias. E ainda levou as meninas para assistirem ao seu concerto. Ao lado de autoridades, elas gritavam: "Vai, Juanito!".

New Order se apresentará no Ultra Music
A produção do Ultra Music, festival de música eletrônica, anunciou que o grupo New Order, sem o baixista Peter Hook, vai liderar a edição deste ano. A organização do evento confirmou que a segunda edição do evento ocorrerá no dia 3 de dezembro, no Anhembi. Ao todo, serão 22 atrações --e 27 horas de música--, que se dividirão em dois palcos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário