terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vicente revela a Cláudia que ama Lucena


Regina (Nívea Maria) liga para o celular de Vicente (Ricardo Pereira) para falar com sua filha Claudia (Giovanna Antonelli). A designer diz para a mãe esquecer esse número porque ele é de um estranho que apenas a emprestou o celular no aeroporto. Claudia fica com vergonha e devolve o aparelho para Vicente.

Os dois então começam a conversar, e Claudia diz que está indo a uma feira em Cartagena, na Colômbia, para apresentar os produtos da empresa que ela representa. Vicente começa a contar sua história para ela e revela que vai assistir ao casamento da mulher que ainda ama, a bela Lucena (Grazi Massafera).

“Ela vai se casar quando?”, pergunta Claudia. “Depois de amanhã”, ele responde. Ela se espanta: “Depois de amanhã? Não me diga que você vai invadir a cerimônia e raptar a noiva”, brinca. Ainda apaixonado, Vicente diz que ele é quem deveria estar no altar à espera de Lucena.

Depois de contar sua história para Claudia, Vicente não quer mais ser chamado de estranho por ela. Ele se apresenta a ela de um jeito mais formal: “Vicente Santelmo, muito prazer”, diz apertando a mão da moça, que responde: “Claudia Collaboro, prazer”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário