terça-feira, 18 de outubro de 2011

Griselda pensa em comprar uma mansão


Amália (Sophie Charlotte) chega em casa e acha graça ao ver Griselda (Lilia Cabral) sentada na poltrona, entediada. “Amália, minha filha, vou te dizer uma coisa: se eu não arrumar rápido uma ocupação... vou enlouquecer!”, desabafa a nova milionária.

Pereirão olha para o teto e comenta que irá pintá-lo. Mas Amália sugere que ela compre uma casa nova, em vez de investir em uma reforma. Celeste (Dira Paes), que ouviu o comentário ao chegar, gosta da ideia. “Não tem sentido você, milionária do jeito que está, morar de favor em uma casa que nem sabe direito de quem é”, diz a comadre.

Questionada sobre o chinês dono da casa onde mora, Griselda comenta que há anos não escuta falar dele, mas que prometeu tomar conta do imóvel. “Você pode muito bem manter a promessa, sem ter que morar aqui para sempre”, sugere Amália.

Solange (Carol Macedo) já vai logo pensando que poderia ensaiar seus passos na casa nova da portuguesa, e Griselda começa a gostar da ideia. “Sabe que, com funk e tudo, até que eu topava ter uma casa assim? E de preferência, na frente da mansão da outra!”, afirma Pereirão, pensando em morar próximo a Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Será que Griselda vai comprar uma mansão?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário