sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alex Escobar comemora narração na Copa


Apresentador do "Globo Esporte Rio", Alex Escobar comemorou o fato de ser um dos narradores da Globo na Copa do Mundo, que começa no próximo dia 12 de junho.

Em entrevista para o jornal "Extra", Escobar classificou o momento como o mais especial de sua carreira de jornalista: "Começar a narrar era um sonho de criança, mas achei que fosse fazer um Campeonato Carioca, um Brasileiro, e já estava feliz da vida. Quando chegou a escala, fiquei radiante. Vivo o momento mais especial da minha carreira".

Dentre os jogos que Alex irá narrar, está Bósnia x Irã, que acontecerá em Salvador, no dia 26 de junho. Para não se atrapalhar nos nomes complicados de jogadores, Escobar diz estar estudando bastante: "Se der uma escorregada, o jeito é brincar. Mas eu fiz o dever de casa direitinho".

Além de narrar partidas, Escobar comandará o "Central da Copa" ao lado de Tiago Leifert. O programa terá uma edição estendida nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

A Globo fará as transmissões da Copa do Mundo em TV aberta ao lado da Band. Na TV paga, detém os direitos SporTV, ESPN, Fox Sports e BandSports.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário