domingo, 18 de maio de 2014

Dilma se reúne com jornalistas para falar sobre a Copa


A presidente Dilma Rousseff se reuniu na noite desta quinta-feira (15) com jornalistas, locutores e apresentadores das TVs que farão as transmissões da Copa do Mundo.

Os convidados foram Tino Marcos (Rede Globo), Renata Fan e Téo José (Band), Milton Leite (SporTV), Juca Kfouri, Paulo Calçade e Paulo Vinicius Coelho (ESPN Brasil), Mauro Beting e Renato Maurício Prado (Fox Sports) e Paulo Sant'Ana (RBS TV, afiliada da Globo). Também estiveram presente os ministros do Esporte (Aldo Rebelo), das Comunicações (Paulo Bernardo) e de Comunicação Social (Thomas Traumann).

Segundo o blog "TV Esporte Blog", Dilma não fez nenhuma solicitação explícita para os jornalistas, e apenas quis saber o que eles tinham para falar. No entanto, a presidente também disse que espera poucos protestos durante o Mundial, mas que caso ocorram, as forças de segurança estão preparadas para evitar possíveis vandalismos e problemas de mobilidade das seleções. "Podem manifestar, mas sem destruição nem atrapalhar o andamento da Copa", ponderou.

O encontro terminou por volta das 22h e aconteceu no Palácio do Planalto, residência oficial da presidente em Brasília. A Copa do Mundo acontecerá entre 12 de junho a 13 de julho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário