quarta-feira, 21 de maio de 2014

Primeira cena de sexo de Laerte e Luiza decepciona internautas


Mais um telespectador disse: "A música do Laerte e da Luiza é tão linda pra um casal tão ridículo".

Já outro foi mais além: "Primeira vez da Luiza com o Laerte foi tão quente quanto um prato de gelo".

Primeira cena não agradou e foi detonada por internautas. Essa semana o casal volta a fazer amor mais vezes. Divulgação/ TV Globo

Uma internauta pediu cenas de sexo entre Clara e Marina: "Cena de.sexo de luiza e laerte. Ridiculaaaaaa clara e marina ..,..clarina sem hipocrisia globo".

Uma tuíteira chamada Carolina sentenciou: "Eles tentam fazer com que a porcaria de casal Laerte e Luiza deem certo, mas não tem como! Muito sem sal, sem química! Chuta o balde clara".

Confira mais comentários:

@Leila_Floripo:  É só eu que acho esse casal sem química NENHUMA? #Laerte #Luiza #EmFamilia;

@majuvanuchi: Cenas da luiza e do laerte me dão náuseas;

‏@cristinatah: Não sei o que, a @rede_globo vê nesse casal "Luiza e Laerte"? Clarina Sem Hipocrisia Globo;

@minutodesabafo: esse casal Laerte e Luiza não deu certo! Não não não não To ficando indignada #EmFamilia.

A primeira personagem de Bruna Marquezine na TV, a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas" (2003), ainda foi relembrada nos comentários dos internautas.

"Nunca pensei ver a Bruna Marquezine nessas cenas ai, pra mim ela vai morrer como Salete", escreveu uma internauta chamada Bruna. "Só consegui lembra da Salete nessa cena da Bruna pegando fogo", disse Marina.

Os tuíteiros subiram a hashtag #ClarinaSemHipocrisiaGlobo, na qual pedem cenas de sexo envolvendo a dona de casa com Marina (Tainá Muller), em troca das de Laerte e Luiza.

Em tempo - Vem mais cenas de sexo envolvendo o casal nos próximos capítulos. Nesta quarta-feira (21), eles protagonizam mais uma entre os lençóis da casa da estudante.  No dia seguinte, os compromissos de Luiza e Laerte interrompem o romance, mas um dia depois eles voltam a ferver. A quarta cena acontece na praia. Eles trocam muitos amassos na areia com direito a Luiza ficar em cima de Laerte, além de um mergulho romântico no mar.

Seguindo com os momentos quentes deles, na sexta-feira (23) a transa acontece na cama de Laerte e dois dias depois eles fazem amor duas vezes. Nas cenas, a filha de Helena (Julia Lemmertz) aparece vestindo lingerie ou apenas de camisa.

As cenas não serão em dias seguidos, mas totalizam 7 transas em sete capítulos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário