segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tatá Werneck será protagonista de novela


Com estreia prevista para abril de 2015, “Lady Marizete”, a proxima novela das sete da Globo assinada por Alcides Nogueira, deverá ser protagonizada por Tatá Werneck, que fez sucesso na pele de Valdirene, em “Amor à Vida”.

Durante um evento realizado em São Paulo na tarde de sexta-feira (23), a atriz comentou a respeito: “Realmente estou feliz e não esperava por isso. Não esperava nem que a Valdirene fosse tão aceita pelo público”.

“Estou muito feliz com essa possibilidade. Estou lisonjeada num grau que amanhã vou operar o nariz! Protagonista de novela da Globo tem aquela coisa da beleza, né? Eu falava assim: 'Ai, como vou conciliar!?”, brincou.

Antes que tudo seja confirmado oficialmente, a atriz tem muitos trabalhos pela frente. Um deles, o de repórter do “Caldeirão do Huck” durante a cobertura da Copa do Mundo.

Inclusive, ela disse que entende os movimentos contra o Mundial espalhados pelo Brasil. Porém, acredita que a Copa deixará um bom legado para o país. “E também não posso ficar falando muito porque se não tiver Copa, eu perco o emprego, né?”, ironizou.    

“Vou começar a gravar a segunda temporada do 'Tudo pela Audiência', filmar 'Loucas para Casar' com a Ingrid Guimarães, dublar um filme da Disney, 'Aviões', o que me deixou muito contente. Tenho ainda um filme com Didi...”, finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário