segunda-feira, 26 de maio de 2014

Árbitro encerra carreira e assina com a Globo


Mais um árbitro de futebol anunciou sua aposentadoria para virar cronista esportivo na televisão.

Desta vez, trata-se de Paulo César de Oliveira, um dos mais importantes árbitros da história do nosso futebol. Ele foi contratado pela Globo para ser o quatro comentarista de arbitragem, juntando-se a Arnaldo Cezar Coelho, Renato Marsiglia e Leonardo Gaciba.

Na Globo, Paulo César terá estreia imediata: ele começa já neste domingo (25), na transmissão de Sport e Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulo fará a transmissão com Alex Escobar, narrando pela primeira vez para a Grande São Paulo, e como o comentarista Walter Casagrande Jr. Paulo César também é um reforço para a Copa do Mundo, que começa no próximo mês, e terá ampla cobertura da Globo.

Paulo César de Oliveira fazia parte do quadro de árbitros da FIFA e apitou vários jogos importantes, como finais da Campeonatos Brasileiros e jogos decisivos de Libertadores, como a semifinal entre Palmeiras e Corinthians, em 2000.

Ele vem de uma família de árbitros. Seu irmão, Luís Flávio de Oliveira, também é apitante e pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário