segunda-feira, 5 de maio de 2014

Autores de "Geração Brasil" prometem novela mais masculina


Prestes a estrearem a segunda novela da parceria iniciada em 2012 com "Cheias de Charme", os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira falaram sobre "Geração Brasil".

Em entrevista ao jornal "Extra", os dois prometeram uma trama mais masculina.

"'Geração Brasil' conta a trajetória de um herói. É uma novela mais masculina. Fala sobre um cara que se sente ultrapassado aos 42 anos e precisa buscar um sucessor", disse Filipe.

Izabel de Oliveira falou que as interações com a internet continuarão, assim como na primeira produção dos dois: "A gente sacou que, no caso das empreguetes, que ficavam famosas depois de ter um vídeo vazado na rede, a internet entrava ali como um fato de democratização muito forte. Desde lá a gente já ficou com essa ideia de como a tecnologia pode facilitar a vida das pessoas. Isso nos interessou muito durante e depois de 'Cheias de charme'".

Izabel e Filipe falaram também sobre uma possível mudança de horário da dupla, caso a nova trama faça sucesso novamente. "A gente gosta muito deste horário das 19h. Todo mundo pensa em escrever para o horário das 21h. Dizer que eu não penso nisso também seria mentira", disse a autora.

"Geração Brasil" estreia nesta segunda (5), a partir das 19h30. A novela terá direção de Denise Saraceni e será protagonizada por Murilo Benício e Taís Araújo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário