quarta-feira, 21 de maio de 2014

SBT volta atrás e libera comentários Sheherazade


Rachel Sheherazade vai voltar a fazer comentários no "SBT Brasil".

Porém, cogita-se que deverá ser com uma dosagem mais leve, sem os fortes adjetivos que a tornaram polêmica ao ponto de ser contratada por Silvio Santos.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT informou que a jornalista voltará a emitir suas opiniões no telejornal, mas ainda sem data oficial.

Mas segundo informações de bastidores, os comentários de Rachel devem ser discutidos antes com a direção de jornalismo da emissora. A assessoria não confirma.

Incompreensão - Rachel Sheherazade participou no último domingo (18) do programa "Eliana", e falou que foi incompreendida muitas vezes, já que tem apenas 40 segundos para expor o que pensa: “É muito difícil ter profundidade em um curto espaço de tempo, acho que por isso fui mal compreendida". E também disse que não tem problema em voltar atrás nas suas convicções: "Por exemplo, eu já fui a favor do programa ‘Mais Médicos’, mas hoje eu não defendo, porque não foi do jeito que foi divulgado pelo governo”. 

Ainda na atração, a jornalista deu sua opinião sobre o jornalista Ricardo Boechat, da Band, e afirmou que aceitaria ele como colega, mas não amigo. Além disso, a âncora do "SBT Brasil" disse que ele foi infeliz nas críticas que fez a ela:

"Olha, eu acho o Boechat um tremendo jornalista. Eu sempre ouço o Boechat na rádio, admiro como profissional. Acho que ele foi infeliz, ele escorrega algumas vezes. Eu não sou fascista, ele sabe o que quer dizer ser fascista, e eu não sou isso, eu sou liberal, ele foi infeliz. Eu não sei o que ele pensa de mim, mas gostaria de conversar tete a tete com ele, ter uma conversa cara a cara. Quem sabe ele não muda a opinião dele sobre mim", disse.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário